[News]Sofia Reyes e Pedro Capó unem forças para a estreia do hit "Casualidad"

 

 

 

SOFÍA REYES E PEDRO CAPÓ, UNEM FORÇAS PARA A ESTREIA DO HIT “CASUALIDAD”

 

 

A cantora e compositora mexicana aclamada pela crítica, Sofía Reyes, une forças com a superestrela mundial multi-platina de Porto Rico, Pedro Capó para lançar o novo hit quente de verão: “Casualidad” – já disponível em todas as plataformas digitais.

A música vem após o sucesso mundial “Dancing on Dangerous”, com Sean Paul e Imanbek, que recebeu mais de 21 milhões de streams no Spotify em apenas dois meses.

"Casualidad '' foi escrita por Sofía em colaboração com Jon Leone, Nicole Zignago, Daremola e o próprio Pedro. A canção é sobre duas pessoas que se encontram, sem se procurarem. O casal sabe que é um sinal do universo e não é por acaso que os faz compreender a importância de se conectar, viver e curtir o momento presente.

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 

“Não acredito em coincidências e gosto de pensar que o universo está sempre a nosso favor. Acho uma bênção poder ver e curtir essas coincidências, pois é o que temos naquele momento. Essa música fala sobre isso, sobre duas pessoas que se encontram e não têm medo do que vai acontecer a seguir... para mim essa é a vida”, expressou Sofia Reyes, que tem mais de 9 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

O videoclipe que acompanha a faixa foi filmado em “La Ciudad del Sol”, em Miami, Flórida, Estados Unidos, sob a direção do renomado diretor colombiano Gustavo “Gus” Camacho e da produtora Mastermind Entertainment. A peça audiovisual vem carregada de cenas coloridas, que sintetizam perfeitamente esse tema, e que também mostram a química que existe entre os dois artistas.

 

Clique e confira o clipe agora:

 

Sofía Reyes obteve várias certificações de ouro, platina e multi-platina pela RIAA, de faixas que chegaram ao topo das paradas, como compositora e cantora. Sofía continua entregando sucessos como uma das artistas mais renomadas da cena musical latina. Ela colaborou com artistas globais como Jason Derulo, Sean Paul, Imanbek, Lauv, Anitta, Rita Ora, Farina Jhay Cortez, Darell, Michael Buble, Barenaked Ladies, Prince Royce, Piso 21, Boina, Cheat Codes, Slushi, James Arthur , Abraham Mateo, Thalia, Fred de Palma, Brett Eldredge, Lalo Ebratt, Tinie Tempah, Pedro Capó, entre outros.

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/sofiareyes

Facebook: facebook.com/sofiareyes

Instagram: instagram.com/sofiareyes

YouTube: youtube.com/sofiareyes

Site: www.sofiareyes.com

PR/WMB

Nenhum comentário