[News] Águas Rasas, na Sessão Megapix, Especial Braddock e Tubarões Megapix são os destaques do fim de semana

Águas Rasas é a estreia da semana na Sessão Megapix, na sexta (02), às 21h. Sucesso de bilheteria, o título traz a estrela Blake Lively lutando pela sobrevivência nesse suspense que deixa o telespectador com aquela sensação de que algo está sempre prestes a acontecer, mesmo em um lugar paradisíaco e aparentemente perfeito para se reconectar.

No sábado (03), o destaque fica por conta de três filmes com Chuck Norris, a partir das 13h15. O primeiro longa iniciou uma temporada de títulos inspirados na temática de resgate a prisioneiros da Guerra do Vietnã, no mesmo estilo de Rambo. Inclusive, Norris chegou a dedicar esses filmes ao seu irmão mais novo, morto em combate. A trilogia poderá ser vista no Especial Braddock .

A atração de domingo (04) no canal são cinco longas em que os protagonistas vão encarar tubarões de frente, a partir das 11h50. A animação O Espanta Tubarões, que traz um elenco de peso de dubladores como Angelina Jolie e Robert De Niro; seguido por três títulos da franquia Tubarão, clássicos do gênero de terror e sobrevivência dos anos 70 e 80; e o suspense Águas Rasas, que vai deixar o público torcendo pela mocinha do início ao fim, estão no especial Tubarões Megapix .

No dia 6 de julho é aniversário de 75 anos do ator Sylvester Stallone e o Megapix preparou uma programação para homenagear o astro. Stallone ganhou notoriedade com o personagem Rocky Balboa, criado por ele em 1976, e se tornou um dos queridinhos dos filmes de ação. Rocky IV, Rota De Fuga (2013) e Os Mercenários serão exibidos no especial Parabéns Sylvester Stallone! para celebrar essa data, a partir das 17h10.

SEXTA (02)

Sessão Megapix

Águas Rasas

Na sexta, dia 02, às 21h00

Nancy é uma jovem estudante de medicina que acaba de perder a mãe. Lidando com o luto, ela vai surfar em uma paradisíaca praia isolada e acaba sendo atacada por um tubarão. A surfista consegue abrigo em um recife de corais, mas precisa encontrar o quanto antes uma maneira de sair da água.

Direção: Jaume Collet-Serra
Elenco: Blake Lively, Óscar Jaenada, Sedona Legge
Austrália. Espanha. EUA. 2016. Suspense. 84 min.

SÁBADO (03)

Especial Braddock

Braddock - O Super Comando

No sábado, dia 03, às 13h15

O coronel Braddock foi prisioneiro de guerra no Vietnã durante anos. Um tempo depois de conseguir escapar, ele descobre que vários soldados americanos ainda são mantidos lá como prisioneiros. Junto com Tucker, um antigo amigo do exército, eles lideram uma missão para resgatar seus compatriotas.

Direção: Joseph Zito
Elenco: Chuck Norris, M. Emmet Walsh, James Hong
EUA. 1984. Ação. 101 min.

Braddock 2 - O Início Da Missão
No sábado, dia 03, às 15h15

A história antecede o primeiro filme mostrando a captura do coronel Braddock durante a Guerra do Vietnã. Junto a outros soldados, ele é forçado a trabalhar em plantações de ópio para traficantes em um campo de prisioneiros. Mesmo assim, Braddock fará de tudo para fugir e resgatar seus companheiros.

Direção: Lance Hool
Elenco: Chuck Norris, Soon-Tek Oh, Steven Williams
EUA. 1985. Ação. 96 min.

Braddock 3 - O Resgate
No sábado, dia 03, às 17h10

Enquanto serviu no Vietnã, o coronel Braddock se apaixonou por Lin Tan Cang, que achou ter morrido. Anos depois, ele descobre que ela está viva e ainda teve um filho seu. Ao regressar ao Vietnã em busca dos dois, ele se depara com uma conspiração ainda maior envolvendo filhos de americanos.

Direção: Aaron Norris
Elenco: Chuck Norris, Aki Aleong, Miki Kim
EUA. 1988. Ação. 103 min.

DOMINGO (04)

Tubarões Megapix

O Espanta Tubarões

No domingo, dia 04, às 11h50

Oscar é um peixe ambicioso que trabalha no lava-baleias de Sykes, um baiacu para lá de mal-humorado. Certa vez, um mal-entendido faz com que todos acreditem que ele é capaz de derrotar tubarões, o que acaba lhe concedendo fama e dinheiro. Com a ajudinha extra do tubarão vegetariano Lenny, ele leva a mentira adiante sem pensar nas consequências. Indicado ao Oscar de Melhor Animação.

Direção: Bibo Bergeron
Elenco: Will Smith, Angelina Jolie, Jack Black, Renée Zellweger, Robert De Niro
EUA. 2004. Animação. 89 min.

Tubarão 2
No domingo, dia 04, às 13h35

Quatro anos após o ataque do tubarão branco na praia de Amity, uma nova criatura aparece para aterrorizar a região, que agora é alvo de uma intensa especulação imobiliária. O chefe de polícia Martin Brody terá que lutar para salvar a população das garras desse terrível animal.

Direção: Jeannot Szwarc
Elenco: Roy Scheider, Lorraine Gary, Murray Hamilton
EUA. 1978. Suspense. 117 min.

Tubarão 3
No domingo, dia 04, às 15h50

Mike Brody e sua namorada, Kathryn Morgan, tentam evitar que funcionários e frequentadores de um parque aquático na Flórida sofram ataques de tubarões. Eles precisam lutar para que essas feras não cometam mais uma chacina.

Direção: Joe Alves
Elenco: Dennis Quaid, Bess Armstrong, Lea Thompson
EUA. 1983. Suspense. 98 min.

Tubarão 4 - A Vingança
No domingo, dia 04, às 17h45

Quando um tubarão tira a vida de seu filho, Ellen vai à praia de Bahamas para tentar vingar seu passado. Depois de tantos anos, finalmente a luta final entre Ellen e a fera acontece.

Direção: Joseph Sargent
Elenco: Lorraine Gary, Lance Guest, Mario Van Peebles
EUA. 1987. Suspense. 89 min.

Águas Rasas
No domingo, dia 04, às 19h30

Nancy é uma jovem estudante de medicina que acaba de perder a mãe. Lidando com o luto, ela vai surfar em uma paradisíaca praia isolada e acaba sendo ataca por um tubarão. A surfista consegue abrigo em um recife de corais, mas precisa encontrar o quanto antes uma maneira de sair da água.

Direção: Jaume Collet-Serra
Elenco: Blake Lively, Óscar Jaenada, Sedona Legge
Austrália. Espanha. EUA. 2016. Suspense. 84 min.

TERÇA (06)

Parabéns Sylvester Stallone!

Rocky IV

Na terça, dia 06, às 17h10

O novo adversário de Rocky Balboa vem da União Soviética: Ivan Drago, uma máquina de matar, temido por seu tamanho e força. Numa luta de exibição contra ele, o antigo campeão dos pesos pesados Apollo Creed acaba morto no ringue. Revoltado, Rocky agora vai treinar na Sibéria para vingar o amigo.

Direção: Sylvester Stallone
Elenco: Sylvester Stallone, Carl Weathers, Talia Shire, Dolph Lundgren
EUA. 1985. Drama. 91 min.

Rota De Fuga (2013)
Na terça, dia 06, às 19h00

Ray Breslin, um arquiteto especializado em prisões de segurança máxima, projeta e testa presídios até torná-los à prova de fugas. Quando é enviado para uma cadeia isolada no meio do oceano, cujo sistema de segurança é baseado em seu próprio modelo, ele precisa encontrar uma brecha que o permita fugir. Para isso, contará com a ajuda de Emil Rottmayer.

Direção: Mikael Hafström
Elenco: Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Jim Caviezel
EUA. 2013. Ação. 112 min.

Os Mercenários
Na terça, dia 06, às 21h00

Um grupo de mercenários liderados por Barney Ross é contratado para derrubar o ditador Garza da Ilha de Vilena. No entanto, ao chegarem no local, percebem que estão em desvantagem contra as forças de Garza e querem ir embora. Mas, ao conhecer Sandra, que luta contra o governo, eles mudam de ideia.

Direção: Sylvester Stallone
Elenco: Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li
EUA. 2010. Ação. 97 min. 
 
 

 





Nenhum comentário