Novidades

[News]Sandeville lança bomba pela HUB Records. Escute “Dynamite (Boom)”

Sandeville lança bomba pela HUB Records. Escute “Dynamite (Boom)”

Com a ideia de tentar trazer de volta a sensação intensa de uma pista cheia mas sem perder a conexão melódica, o DJ e produtor paulista Sandeville apresenta um verdadeiro Progressive-House, a track “Dynamite (Boom)”, em collab com Dalla pela HUB Records.

A música carrega um tema amoroso ao mesmo tempo que possui timbragens retro-futuristas com uma levada progressiva bem atual com um vocal doce e melódico. “Um amigo me mostrou uma ideia da track, que de cara me despertou um grande interesse. Eu achei muito diferente do que já ouvi por aí. Descobri que era de um produtor novo, que logo fiz questão de conhecer. Foi o primeiro momento que tive contato com o Dalla e pedi pra mexer naquela ideia. Estava em São Paulo no meu estúdio, então já coloquei a mão na massa e terminei na mesma noite, tudo fluiu muito rápido e naturalmente. O resultado foi surpreendente para nós”, conta Sandeville.

Sandeville é responsável pelos remix de "Show Me Love" à convite de Robin S., com mais de 30 milhões de visualizações no YouTube, e também "Whenever You Wanna Go" ao lado de Zerb, Düncan e os vocais de Julia Gomes, com mais de 2 milhões de plays no Spotify. Além dos remixes citados, no começo de 2021, ele fez em collab com Ralk para o remix de "Beautiful Lie".

Para o futuro, Sandeville promete mudanças. “Estamos mais próximos que nunca de um retorno dos eventos e isso só dá mais vontade de trazer novos conteúdos, ideias e tudo que aprendemos nesse um ano e meio sem grandes pistas. Estive em busca de consolidar uma sonoridade que melodicamente diz muito sobre mim e ao mesmo tempo responde bem não só na pista de dança, mas também em qualquer lugar de descontração, como na piscina num dia de sol com os amigos, por exemplo. Fico feliz de ver justamente essa sonoridade ter o suporte de grandes artistas e funcionando muito bem com o público, como a ‘So Many Times’, minha track com Bruno Be, que mesmo sem ainda ter sido lançada, já é bastante pedida pelo público. Minha missão como artista sempre vai ser trazer algo novo para a cena, algo que some para a história da música de alguma forma, acho isso essencial”, finaliza o artista.

Portanto, não deixe de dar o play no Progressive-House de Sandeville e Dalla, a track “Dynamite (Boom)”, já disponível em todas as plataformas digitais pela HUB Records.

 

Nenhum comentário