[News] Mafê Diniz integra o elenco de “Broadway Classics – Sonho de Criança”

 Mafê Diniz integra o elenco de “Broadway Classics – Sonho de Criança”

 


A atriz mirim Mafê Diniz integra o elenco do musical “Broadway Classics – Sonho de Criança” com apresentações nos dias 02 e 03 de julho no Teatro Bradesco em São Paulo.

 

Broadway Classics – Sonho de Criança” tem roteiro autoral de Eurípedes Fraga e viaja por grandes musicais da Broadway em um cenário onde crianças se encontram em um acampamento de natal e se veem em meio a sonhos, pesadelos, mocinhos e vilões, o bem e o mal, onde claro o bem sempre vence. O espetáculo apresenta clássicos do Teatro Musical como Annie, Mamma Mia, Matilda e muitos outros, além da participação especial de Andréia Vitfer como Mamãe Gothel (Tangled) e grandes nomes em sua direção como Euripedes Fraga, Andreia Vitfer e Jhafiny Lima. 

 

Maria Fernanda Diniz de apenas 8 anos já se dedica além dos estudos regulares ao ballet, jazz, canto e interpretação e sonha com uma carreira no Teatro Musical. No espetáculo a atriz Mafê Diniz brilha em seu solo de “Amanhã”, música do espetáculo musical “Annie”.

 

Um musical para toda a família! Apresentações no Teatro Bradesco, dias 02 e 03 de julho, com toda segurança e responsabilidade que o momento requer. Os ingressos estão à venda através do WhatsApp da Allegresse Dança & Arte (11) 97678-2922. Mais informações através do Instagram @allegressemorumbi




Nenhum comentário