Novidades

[News] Irresistível, comédia de Jon Stewart, e Deixe-o Partir, suspense com Kevin Costner e Diane Lane, estão entre os títulos inéditos do selo Première Telecine em julho

Charlie Hunnam e Jack O'Connell vivem os irmãos Stan e Lion em Terra Selvagem, drama inédito que chega ao Telecine com o selo Première em 14 de julho. Na trama, os dois se dividem entre a paixão pelo boxe e o trabalho em uma fábrica de tecidos. Quando perdem um duelo nos ringues, ficam em dívida com um criminoso e para recuperar o dinheiro que devem, eles viajam pelo país para um grande campeonato e desafios surgem para testar a relação entre os irmãos.

Com direção e protagonismo de Josh Duhamel, a comédia Jogos Entre Amigos estreia com exclusividade no Telecine no dia 16 de julho. O longa acompanha a história de cinco amigos que, após cinco anos afastados por conta de uma briga, se reencontram para uma competição organizada por Bob (Duhamel). Intitulado de Buddy Game, o jogo testa os participantes com desafios físicos e mentais, e o vencedor leva 150 mil dólares para casa, além da renovação da amizade entre eles.

Disponível a partir de 21 de julho no hub de cinema, Irresistível conta com Steve Carell no papel principal e direção de Jon Stewart, comediante que levou o programa The Daily Show ao auge da popularidade quando o apresentou entre 1999 e 2015. No filme, Carell interpreta o conselheiro democrata Gary Zimmer que descobre o Coronel Jack Hastings (Chris Cooper) por meio de um vídeo no YouTube e decide ajudá-lo a vencer a eleição municipal em uma cidade de maioria republicana no estado de Wisconsin.

Estrelado por Kevin Costner e Diane Lane, Deixe-o Partir estreia no fim do mês, dia 30 de julho. O suspense traz George Blackledge (Costner), um xerife aposentado que, após a morte do filho, abandona o rancho em que vive junto com a esposa Margaret (Lane) em busca do neto, que vive isolado e em perigo com a avó materna Blanche (Lesley Manville).

Além das Profundezas
Disponível no hub de cinema a partir de 6 de julho

As irmãs Ida (Moa Gammel) e Tuva (Madeleine Martin) aproveitam as férias para fazer uma viagem de mergulho no mar gelado da Noruega. Mas um deslizamento de rochas transforma o momento de lazer em uma corrida contra o tempo. Enquanto uma está presa no fundo do mar, a outra fará de tudo para salvá-la antes que acabe o oxigênio.

Direção: Joachim Hedén
Elenco: Moa Gammel, Madeleine Martin, Trine Wiggen, Jitse Jonathan Buitnik
Bélgica, Noruega, Suécia. 2020. Ação. 78 min.
Link no Telecine

O Protótipo
Disponível no hub de cinema a partir de 8 de julho

Após a morte de sua esposa, o cientista George Almore vive sozinho em uma casa remota com três criações de IA. À medida que testa os limites da ciência, George tem a intenção de se reunir com sua esposa usando suas memórias implantadas.

Direção: Gavin Rothery
Elenco: Theo James, Stacy Martin, Rhona Mitra, Toby Jones
EUA. 2020. Ficção científica. 109 min.

Terra Selvagem
Disponível no hub de cinema a partir de 14 de julho

Stan (Charlie Hunnam) e Lion (Jack O'Connell) são dois irmãos que dividem o tempo entre o trabalho na fábrica têxtil e as lutas de boxe. Quando eles perdem um duelo, ficam em dívida com um criminoso (Jonathan Majors) e a única alternativa será viajar pelo país para participar de um grande campeonato e recuperar o dinheiro. No entanto, o percurso envolverá uma série de situações dramáticas que vão testar a amizade, a união e o amor de um irmão pelo outro.

Direção: Max Winkler
Elenco: Charlie Hunnam, Jack O'connell, Naheem Garcia, Fran Kranz
EUA, Reino Unido. 2019. Drama. 90 min.
Link no Telecine

Jogos Entre Amigos
Disponível no hub de cinema a partir de 16 de julho

Dirigido e estrelado por Josh Duhamel, o longa conta a história de seis amigos que decidem se reunir após 5 anos afastados por uma briga. Bob (Duhamel) é quem comanda o reencontro, organizando uma competição insana, o Buddy Game. O jogo consiste em um circuito repleto de desafios físicos e mentais. O vencedor leva 150 mil dólares, mas o maior prêmio que todos ganharão será a renovação dessa amizade de longa data.

Direção: Josh Duhamel
Elenco: Josh Duhamel, Dax Shepard, Nick Swardson, Dan Bakkedahl, Kevin Dillon, Olivia Munn, James Roday Rodriguez
Canadá, EUA. 2019. Comédia.
Link no Tel ecine

Um Milagre Inesperado
Disponível no hub de cinema a partir de 17 de julho

Após um trágico acidente, uma mulher encontra forças para viver quando sua família resgata e cuida de um pássaro ferido.

Direção: Glendyn Ivin
Elenco: Andrew Lincoln, Naomi Watts, Griffin Murray-Johnston, Jacki Weaver, Rachel House, Leeanna Walsman, Lisa Hensley, Felix Cameron
Austrália, EUA. 2020. Drama. 95 min.

Irresistível
Disponível no hub de cinema a partir de 21 de julho

Estrategista político democrata ajuda um veterano de guerra a vencer a eleição municipal em uma cidade predominantemente de direita, no estado de Wisconsin.

Direção: Jon Stewart
Elenco: Steve Carrell, Mackenzie Davis, Rose Byrne, Chris Cooper
EUA. 2020. Comédia. 101 min.

Deixe-o Partir
Disponível no hub de cinema a partir de 30 de julho

Após a perda do filho, um xerife aposentado e a esposa abandonam o rancho em Montana para salvar o jovem neto, que está sendo ameaçado por uma família perigosa.

Direção: Thomas Bezucha
Elenco: Kevin Costner, Diane Lane, Lesley Manville, Jeffrey Donovan
EUA. 2020. Suspense. 114 min. 
 
 

 


Nenhum comentário