[News]Maisie Peters lança "Psycho", novo single escrito em parceria com Ed Sheeran e Steve Mac

 

 

 

MAISIE PETERS LANÇA “PSYCHO”, NOVO SINGLE ESCRITO EM PARCERIA COM ED SHEERAN E STEVE MAC

Álbum de estreia “You Signed Up For This” chega em 27 de agosto

 

 

Após sua primeira apresentação no programa do Zane Lowe na rádio New Music Daily, Maisie Peters lança seu novo single, “Psycho”. Coescrito com Ed Sheeran e Steve Mac, “Psycho” é o primeiro lançamento de Maisie desde que assinou com a Ed´s Gingerbread Man Records, e a segunda oferta de seu álbum recentemente anunciado, “You Signed Up For This”, que chega em 27 de agosto e está disponível para pré-venda.

 

Com sua produção enérgica e refrão memorável, "Psycho" encontra uma Maisie empoderada refletindo sobre relacionamentos tóxicos e ex-namorados ardentes. Ela explica: “’Psycho’ conta uma história dramática de alguém cujas mentiras atingem os outros e ela parece não se importar de magoá-los. Eu acho que isso é algo próximo de todos, inclusive de mim.”

No videoclipe cinematográfico, coescrito por Maisie e o diretor Louis Bhose (Loyle Carner, Arlo Parks), ela arquiteta um plano para confundir seu ex-traidor, recrutando um grupo de mulheres para interpretá-la.

“Psycho” segue o single anterior de Maisie no topo das paradas do iTunes, “John Hughes Movie”, e “Trying: Season 2 (Apple TV + Original Series Soundtrack)”, que ela escreveu no inverno passado enquanto produzia “You Signed Up For This”.   

 

 

Créditos da Imagem: Lillie Eiger

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/maisiehpeters

Facebook: facebook.com/maisiepetersmusic

Instagram: instagram.com/maisiehpeters

Site: www.maisiepeters.co.uk

PR/WMG

Nenhum comentário