Novidades

[News]Cantora Faouzia lança o single "Hero"

 

 

 

CANTORA FAOUZIA LANÇA O SINGLE "HERO"

Artista nascida no Marrocos e criada no Canadá apresenta música pop que convida a escolher um herói

 

 

A aclamada cantora, compositora e multi-instrumentista marroquina-canadense Faouzia, de 20 anos, lança seu novo pop single, o empoderado “Hero”, disponível nas plataformas digitais. Faouzia convida a ‘escolher um herói’ no vídeo dirigido por Ariel Michelle (Loren Gray, FLETCHER) mostrando sua luta contra uma série sinistra de vilões de videogame.    

 

Clique aqui e confira "Hero":

 

“Eu escrevi ‘Hero’ tarde da noite enquanto eu fazia uma pausa no estudo para meus exames”, compartilhou Faouzia. A canção fala sobre ter expectativas justas e razoáveis do amor que você dá e recebe em um relacionamento ou amizade. É uma via de mão dupla e qualquer relação saudável precisa que os dois lados se apoiem um ao outro”.

Uma brilhante introdução para seu som pop recém-elevado, “Hero” traz texturas e ritmos cinéticos para uma mensagem urgente de autossuficiência. A música ganhou vida em dezembro quando Faouzia, formada em engenharia da computação, estudava para os exames finais.  Ela completou uma versão bruta em seu estúdio no porão e depois trabalhou com o produtor Alex Koste para moldar a atmosfera sonora em torno de suas letras super honestas.   

“Hero” segue  o single de sucesso do ano passado, “Minefields (feat. John Legend)”. Saudada pela Rolling Stone como uma ´balada poderosa´, a faixa notável obteve sucesso impressionante em todo o mundo, acumulando mais de 100 milhões de streams globais e dando a Faouzia sua primeira entrada no Top 10 nas paradas do iTunes dos Estados Unidos enquanto alcançava o primeiro lugar nas paradas pop francesas, #2 nas paradas de todos os gêneros e #2 nas paradas francesas de airplay. Faouzia e a lenda ganhadora de 12 Grammy Award John Legend celebraram “Minefields” com uma série de apresentações de TV, incluindo visitas ao NBC´s Today e ao Kelly Clarkson Show.  

 

 

Créditos da Imagem: Jimmy Fontaine

 

Faouzia lançou seu primeiro single independente aos 15 anos e rapidamente ganhou uma grande participação nas rádios e mais de 1 milhão de streams em todo o mundo. Em 2018, ela chamou atenção internacional com “Battle”, encontrado no álbum de sucesso de David Guetta, que ficou no topo das paradas, “7”. Seus lançamentos foram aclamados pela crítica e pelo público como o sombrio e cinematográfico “Tears of Gold”, de 2019.

Primeira “Artista em Ascensão” do Youtube no Canadá, Faouzia também lançou uma série de colaborações impressionantes, incluindo “I Dare You (كنتحداك)”   um dueto com a ganhadora de três Grammy Awards, a estrela global Kelly Clarkson, “I Fly”, uma equipe edificante com a dupla de DJs Galantis, que está no topo das paradas e fez parte da trilha Sonora do sucesso “SCOOB! THE ALBUM” e “Money” ao lado do rapper francês Ninho.

Com mais de 300 milhões de streams globais, mais de 1,5 milhão de inscritos no YouTube, 1,9 milhão de seguidores no Instagram e mais de 2,5 milhões de seguidores no Tik Tok em todo o mundo, Faouzia se consolidou como uma artista infalível de assistir bem como uma estrela marcante aparecendo na cobiçada série da ELLE, um episódio da Seventeen no “Tik Tok Reacts” e atuações impressionantes no Genius Verified e no Genius´Open Mic.  Recentemente nomeada uma das melhores artistas emergentes da People, Faouzia foi elogiada em publicações globais como Vogue Arabia, ELLE, Rolling Stone, Seventeen, Billboard e Uproxx.  

Atualmente trabalhando em seu aguardado álbum de estreia, Faouzia continua focada em transformar sua autoexpressão desenfreada em uma poderosa válvula de escape para seu público.

 

 

Créditos da Imagem: Jimmy Fontaine

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/faouzia

Facebook: facebook.com/faouzia

Instagram: instagram.com/faouzia

Youtube: youtube.com/faouzia

Site: Faouzia - Official Website (faouziaofficial.com)

PR/WMB

Nenhum comentário