Novidades

[News] Faro Editorial lança novo livro do cineasta Marcos DeBrito

 

“Antes de deixar essa dor de lado e seguir em frente com a vida, a gente precisa descer até o inferno e voltar”

Carlos jamais imaginou que um dia uma simples ligação o tiraria do torpor do luto que vivia desde que perdera sua mulher, um ano atrás, para uma doença tão terrível. E ouvir através daquela linha que mais um vazio se instalaria em sua vida era chocante demais. Carlos teria de viver outro luto, dessa vez com a perda de sua única filha, Fernanda, encontrada morta perto de um píer. Suicídio? Assassinato? Acidente? Ele apenas queria respostas, e iria até o inferno para consegui-las.

A Faro Editorial lança este mês o novo livro do cineasta Marcos DeBrito, “Palavras Interrompidas”. Inspirado no filme Almas no Escuro, que será lançado em agosto, o livro nos leva a acompanhar a dor de um pai depois da morte suspeita de sua única filha. Segredos serão desenterrados, feridas reabertas, e talvez a verdade crua seja mais dolorosa do que ele poderia suportar.

Relações familiares são complicadas, e quando a dor toma conta de todos os cômodos da casa, após a perda da mãe de Fernanda - sua amada esposa-, pai e filha se tornaram como estranhos. E foi essa sensação que Carlos teve ao ver o corpo da filha naquele necrotério. Ele não a reconhecia. Aquela menina de cabelos pretos com uma tatuagem estranha no ombro e cortes nos braços não era sua adorada bailarina, loira e sorridente. E essa não era a única coisa que ele não sabia sobre a filha.

Ao remexer em seus pertences Carlos descobre segredos de Fernanda e ainda a possibilidade de aquela morte não ter sido acidental, e a suspeita de que, antes, sua filha tenha sido violentada. Em busca de respostas, ele descobre que Fernanda estava envolvida com um rapaz, e frequentava uma boate sinistra chamada Clube Inferno. E é lá que sua jornada sombria começa.

Um suspense psicológico que vai te levar numa viagem perturbadora da relação turbulenta entre pai e filha, do limbo do luto, da desconfiança, e das raízes do mal.

Ficha Técnica

Título: Palavras Interrompidas

Nº de páginas: 144

Preço: ;R$39,90

Sobre o autor:

MARCOS DEBRITO sempre esteve envolvido na arte de contar histórias. Sua primeira devoção foi ao cinema, matéria em que se formou e continua a lhe render premiações a cada novo filme que ganha as telas do mundo. Ávido por diferentes tipos de narrativas e obstinado em levar para mais longe as suas palavras, ingressou na literatura e se tornou um dos principais autores do gênero no país. Autor do best-seller A casa dos pesadelos, Marcos retoma o estilo do seu grande sucesso ao abordar temas fortes neste suspense psicológico.




 

Nenhum comentário