[News]Shygirl e o rapper Slowthai se juntam para o lançamento do single "BDE"

 SHYGIRL E O RAPPER SLOWTHAI SE JUNTAM PARA O LANÇAMENTO DO SINGLE "BDE"

 



 

Já está disponível em todas as plataformas digitais "BDE",  o novo single da cantora Shygirl, em parceria com o rapper britânico slowthai. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/BDEPR . A faixa foi apresentada pela primeira vez ao público durante a exibição de um projeto da artista, chamado "BLU", um curta-metragem de 15 minutos com músicas retiradas de seu EP "ALIAS". Confira: https://youtu.be/itoSgnv6Y9Y .



 

Em "BDE", Shygirl mostra uma divertida e potente faixa, que revela seu talento no rap e sua personalidade feroz. A faixa marca o primeiro lançamento da cantora depois de ter divulgado o EP "ALIAS", em outubro do ano passado. Recentemente, a cantora foi revelada como o rosto da campanha da icônica marca de luxo britânica Burberry, ao lado de FKA Twigs e Kendall Jenner.

 

Com sete músicas, o EP "ALIAS" ganhou bastante repercussão positiva ao incorporar diferentes fusões de referências e gêneros em um mesmo compilado. Ao longo do EP, os fãs podem sentir as diferentes personalidades que Shygirl demonstra em cada faixa, dentre elas facetas mais fortes, agressivas, poderosas, descoladas, entre outras.

 

Além da chegada do single "BDE", Shygirl também anunciou uma novidade pra lá de especial. Os fãs da artista poderão vê-la ao vivo e nos palcos a partir do dia 15 de outubro, data que marca o início da turnê "ALIAS". Com shows até o dia 13 de novembro, a tour irá passar pelo Reino Unido, Holanda e Alemanha. Faltando quatro meses para as apresentações, todos os ingressos já foram vendidos.

 

Com quase 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify e conquistando cada vez mais novos espaços e novos públicos, Shygirl é uma artista completa, empoderada e autêntica. Sem medo de misturar universos musicais diferentes, ela é hoje considerada um dos nomes mais interessantes e intrigantes da cena londrina nos últimos tempos.

Nenhum comentário