[News]Teatro Rival Refit apresenta Rosana - show presencial com protocolos de segurança

Rosana - show presencial




Um dos maiores fenômenos de vendas da música popular brasileira, a deusa Rosana apresenta o show “Acústico” no Teatro Rival Refit, no dia 16 de julho, com a casa aberta ao público. Cantora, compositora, bailarina e instrumentista, Rosana gravou 20 CDs em sua carreira pontuada de hits também na Europa e em vários países da América Latina. Recordista em temas de novela, ela está preparando um repertório com vários sucessos, como “O amor e o poder”, tema da novela “Mandala”; “Nem um toque”, de “Roda de fogo”; e “Direto no olhar”, de “Salvador da Pátria”. Rosana vai cantar também hits internacionais, como “The Greatest Love Of All” (sucesso da norte-a mericana Whitney Houston), e seu lançamento “Eu bem que te avisei”, disponível em todas as plataformas digitais. 

Serviço: 16/7, sexta, às 19h30

Ingressos: entre R$ 47,50 e R$ 95,00

 

PROTOCOLOS DE SEGURANÇA CONTRA COVID-19:

 

O Teatro Rival Refit vai abrir para lotação reduzida, 40% de sua capacidade total, a fim de que seja obedecido o distanciamento mínimo obrigatório.

A casa começa a receber o público às 18h30, com som ambiente, ar condicionado e serviço de bar, seguindo, claro, todos os protocolos sanitários para proteger público, artistas e funcionários.

Vale lembrar que, antes de cada show, a casa passa por processos de higienização e sanitização, feitos por empresa especializada. E nossa equipe está treinada para seguir todos os protocolos de segurança indicados pelas autoridades competentes.

Na entrada, todos terão temperatura aferida, e haverá dispensers de álcool 70° em gel distribuídos pelas dependências do teatro.

O uso de máscara é obrigatório para entrar e circular pela casa. Clientes só podem retirar a máscara para o consumo de bebida e comida, sentados em seus devidos lugares.

Cuidar da própria saúde e da saúde dos outros é também uma forma de resistência.

Contamos com a compreensão e a colaboração de todos. Desde já, agradecemos de coração.

Seja bem-vindo!
Equipe Teatro Rival Refit.

 

CAMPANHA SALVE PRODUÇÃO

 

O Teatro Rival Refit se uniu à campanha Salve Produção para ajudar os profissionais do setor de entretenimento, extremamente afetados pela pandemia e pela parada dos eventos artísticos.

Então, estamos recebendo doações de alimentos não perecíveis para distribuir cestas básicas a esses profissionais da cadeia cultural.

Seria muito bom poder contar com a colaboração de você, cliente amigo, para levar sua contribuição quando for assistir, presencialmente, a qualquer show no Teatro Rival Refit.

A arte agradece.

  

Nenhum comentário