[News] Tarcisio do Acordeon lança segunda parte do DVD “Meu Sonho”

 Tarcisio do Acordeon lança segunda parte do DVD “Meu Sonho”



Álbum  chega em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira
 
O que te faz sonhar? As respostas podem ser diversas, mas para Tarcisio do Acordeon, é mais do que a realização de um sonho, como ele mesmo diz: “Este trabalho é uma homenagem ao meu sonho que se realizou. Chegar ao topo das paradas, fazer parcerias com ícones da nossa música” essa é a máxima do DVD do cantor Tarcisio do Acordeon, gravado em maio em Fortaleza e, que divido em três partes, tem seu segundo lançamento agendado para hoje, dia 2 de julho em todas as plataformas digitais. Depois de  “Meu Sonho”, que carrega o título do álbum, e composição de Renno Poeta e Rodrigo Reis, para somar o sucesso do set list dessa segunda parte temos: “Proteção de Tela”,  que é a próxima escolhida do artista. E tem ainda: “Tem que ser agora”, “Imaturidade”, “A dor mais doida”, “Coleção de Otário”.

Ao somar o álbum os ouvintes de Tarcisio do Acordeon podem apreciar:   “Eu tenho a senha”, Vaqueiro Ferido” e “Hoje dói”.
“Estou muito feliz com o êxito deste trabalho. A primeira parte do DVD foi um sucesso. Tenho certeza que, essa segunda parte, vai ser ainda melhor”, afirma Tarcisio.

Nenhum comentário