[News]Gusttavo Lima lança “O Embaixador Falando de Amor -Volume 2” - EP traz como carro-chefe a música inédita “O Ex da Sua Vida” -

Gusttavo Lima lança “O Embaixador Falando de Amor -Volume 2”
- EP traz como carro-chefe a música inédita “O Ex da Sua Vida” -

 

Após ultrapassar 50 milhões de visualizações no YouTube com os vídeos do primeiro EP “O Embaixador Falando de Amor” (lançado em 10/06) e conquistar o primeiro lugar nas rádios de todo o Brasil com a nova música de trabalho, “Ficha Limpa”, por duas semanas consecutivas, o cantor Gusttavo Lima presenteia o público com o segundo volume do projeto, que acaba de entrar em todas as plataformas de streaming.

Em “O Embaixador Falando de Amor – Volume 2”, o sertanejo dá sequência ao repertório 100% romântico com a inédita “Ex da Sua Vida” (assinada por Adryel Lima) e as regravações dos hits: “Será”,  “Se Não Tivesse Ido”, “Os Corações Não São Iguais”, “Se Tiver Coragem Joga Fora”, “Quando um Grande Amor se Faz” e “Você Mudou”. O álbum é um lançamento da Balada Music e Sony Music.

Ouça: https://smb.lnk.to/oembaixadorfalandodeamorvol2/

Esse segundo volume do nosso projeto está vindo com tudo! Estamos trazendo algumas modas já conhecidas por vocês, mas, com roupagens diferenciadas, além dessa canção inédita e maravilhosa, que é ´O Ex da Sua Vida´. Fiquem ligados!”, ressalta Gusttavo Lima, que segue apresentando crescimento constante no meio digital. No mês de junho, por exemplo, o cantor bateu 40 milhões de seguidores no Instagram e voltou à primeira posição do YouTube como o artista brasileiro mais ouvido na plataforma.

Já no Spotify, em apenas 20 dias, o artista acumulou mais de 15 milhões de execuções com as músicas do EP “O Embaixador Falando de Amor – Volume 1”. Entre os destaques, “Ficha Limpa”, com mais de 11 milhões de execuções, se mantém entre as 10 primeiras colocadas no Top 200 do Spotify Brasil e permanece também no TOP 200 do Spotify Global.

Para quem pensa que as novidades de Gusttavo Lima para 2021 param por aqui, vale destacar que o Embaixador está trabalhando a todo vapor e se prepara para a gravação do próximo DVD que está marcada para o dia 15/08 no evento Buteco em Boston, nos Estados Unidos.

O Embaixador Falando de Amor – Volume 2

1- O Ex da Sua Vida (Adryel Lima)
2- Será (Cláudio Rabello/Franco Atílio)
3- Se Não Tivesse Ido (Marco Antonio Solís Sosa / Bruno)
4- Os Corações Não São Iguais (Augusto César / Miguel Plopschi / Paulo Sergio Valle)
5- Tiver Coragem Joga Fora (Felipe / Bruno)
6- Quando um Grande Amor se Faz (Cantare e D'Amore) - (Amedeo Minghi / César Augusto / Duchesca)
7- Você Mudou (Making Love Out Of Nothing At All) – (James Richard / Composed Boiadeiro / Sandro Lemes)

Para saber mais, acesse:
Site: www.gusttavolima.com.br
Facebook:/gusttavolimaoficial
Instagram: @gusttavolima

YouTube: gusttavolimaoficial 

Nenhum comentário