[News] Freaky - No Corpo de Um Assassino, Annabelle 3: De Volta Para Casa e A Arte de Ser Adulto chegam ao Telecine em julho

Vince Vaughn e Kathryn Newton trocam de corpos em Freaky - No Corpo de Um Assassino, que chega ao Telecine no dia 1º de julho. O filme mistura terror e comédia para contar a história de Millie (Newton), uma adolescente que fica presa no corpo do serial killer Blissfield Butcher (Vaughn) e tem apenas 24h para desfazer a magia e voltar à vida normal.

O produtor e roteirista Dan Fogelman assina a direção de A Vida em Si, drama que estreia no hub de cinema no dia 2 de julho. Com Oscar Isaac, Olivia Wilde, Annette Bening, Antonio Banderas e narração de Samuel L. Jackson, o longa acompanha o casal Will e Abby desde o momento que se conhecem em Nova Iorque até décadas depois, quando o destino os conecta com pessoas na Espanha.

A boneca Annabelle desperta espíritos malignos que ameaçam Judy (Mckenna Grace), filha do casal de investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren, vividos por Patrick Wilson e Vera Farmiga, em Annabelle 3: De Volta Para Casa. O filme da franquia de terror é uma das novidades do mês de julho e entra no catálogo no dia 11.

Com direção e roteiro de Judd Apatow, A Arte De Ser Adulto estreia no dia 20 de julho. Na trama, Pete Davidson vive o jovem Scott que vive uma vida sem responsabilidades e com dificuldade de superar a morte do seu pai, que trabalhava como bombeiro e morreu em serviço quando ele tinha apenas sete anos. Quando sua mãe começa a namorar um outro bombeiro, ele precisa se recompor e seguir em frente.

Confira os destaques:

Freaky - No Corpo de um Assassino

Disponível no Telecine a partir de 1º de julho

Um punhal místico faz com que Millie, uma garota de 17 anos, e um serial killer troquem de corpos. A jovem descobre que possui apenas 24 horas para ter seu corpo de volta antes que a troca se torne permanente e ela fique presa na forma de um maníaco de meia-idade para sempre. O grande problema é que, agora, ela parece uma psicopata imponente que é alvo de uma caçada humana por toda a cidade.

Direção: Christopher B. Landon
Elenco: Vince Vaughn, Kathryn Newton, Uriah Shelton, Alan Ruck
Estados Unidos. 2020. Terror. 103 min.

A Vida em Si
Disponível no Telecine a partir de 2 de julho

Will e Abby se apaixonam na faculdade, se casam e descobrem que seu primeiro filho está a caminho. Mas as reviravoltas que o casal sofre reverberam para além do que eles possam imaginar. Pessoas de países e de gerações diferentes acabam sendo impactados por essa história, mostrando como a vida é um sopro.

Direção: Dan Fogelman
Elenco: Oscar Isaac, Olivia Wilde, Annette Bening, Antonio Banderas
Estados Unidos. Espanha. 2018. Drama. 111 min.
Link no Telecine

O Rebanho
Disponível no Telecine a partir de 5 de julho

Selah é uma adolescente nascida em um culto feminino conhecido como Rebanho, que fica isolado numa região rural. Um homem misterioso chamado Pastor é quem lidera o local e exerce poder sobre as mulheres enclausuradas. Mas, após uma experiência chocante durante um ritual sagrado, Selah começa a ter visões que a fazem se questionar em relação aos ensinamentos do pastor e querer escapar de sua própria realidade.

Direção: Malgorzata Szumowska
Elenco: Raffey Cassidy, Michiel Huisman, Denise Gough, Ailbhe Cowley
Bélgica, Estados Unidos e Irlanda. 2019. Terror. 94 min.
Link no Telecine

Annabelle 3: De Volta Para Casa
Disponível no Telecine a partir de 11 de julho

O longa-metragem é o sexto filme da franquia americana "The Conjuring Universe". Nele, os demonólogos Ed e Lorraine Warren decidem prender Anabelle em sua sala de artefatos para evitar mais fatalidades. Mesmo protegida por uma barreira de vidro sagrada e com a consagração de um padre, a boneca consegue despertar os espíritos ao seu redor. O objetivo desta vez é aterrorizar Judy, a filha de dez anos do casal Warren.

Direção: Gary Dauberman
Elenco: Vera Farmiga, Patrick Wilson, McKenna Grace, Madison Iseman
Estados Unidos. 2019. Terror.
Link no Telecine

A Arte De Ser Adulto
Disponível no Telecine a partir de 20 de julho

Scott é um cara preguiçoso que ainda mora com a mãe. No entanto, ele precisa se recompor depois que ela começa a namorar um novo homem que, como seu falecido pai, é bombeiro.

Direção: Judd Apatow
Elenco: Pete Davidson, Bel Powley, Marisa Tomei, Maude Apatow
Estados Unidos. 2020. Drama. 138 min.

4 x 100 - Correndo Por Um Sonho
Disponível no Telecine a partir de 27 de julho

Em 2016, uma derrota na final olímpica do revezamento 4x100 marca para sempre a vida de uma equipe de atletas brasileiras. Três anos depois, Maria Lúcia, a responsável pela eliminação, segue brilhando no atletismo e na mídia, enquanto Adriana, que trabalhou duro na competição, vive frustrada de pequenas lutas de MMA. Em 2021, elas têm uma nova chance de reescrever essa história nas Olimpíadas de Tóquio.

Direção: Tomás Portella
Elenco: Thalita Carauta, Fernanda Freitas, Roberta Alonso, Priscila Steinman, Cintia Rosa, Augusto Madeira
Brasil. 2021. Drama. 138 min.

Você Deveria Ter Partido
Disponível no Telecine a partir de 30 de julho

Um casal em dificuldades foge para o interior do País de Gales com sua filha, na esperança de consertar seu relacionamento. Mas o que primeiro parece ser um retiro idílico logo se transforma em um pesadelo terrível quando a casa começa a provocá-los com seus segredos mais sombrios.

Direção: David Koepp
Elenco: Amanda Seyfried, Kevin Bacon, Lowri Ann Richards, Avery Tiiu Essex
Estados Unidos. 2020. Terror. 93 min. 
 
 

 


Nenhum comentário