Novidades

[News]Olivia Rodrigo apresenta o Libestream "Sour Prom Concert Film"

OLIVIA RODRIGO APRESENTA O LIVESTREAM “SOUR PROM CONCERT FILM”

 



PERFORMANCE FOI TRANSMITIDA AO VIVO NO YOUTUBE NA ÚLTIMA MADRUGADA – ASSISTA AQUI  

 

ÁLBUM “SOUR” JÁ ESTÁ DISPONÍVEL – OUÇA AQUI

 



 

A multiplatinada cantora/compositora aclamada pela crítica Olivia Rodrigo apresentou, na madrugada de terça para quarta-feira (30), sua primeira livestream, a SOUR Prom Concert Film, com transmissão ao vivo exclusivamente no YouTube. A performance está disponível no canal oficial da artista. Assista em:  https://www.youtube.com/channel/UCy3zgWom-5AGypGX_FVTKpg . Durante este evento especial, os fãs poderão ter a melhor experiência alternativa de um baile de formatura e assistir Olivia  que acabou de se formar no ensino médio   tocar músicas selecionadas de seu álbum de estreia, “SOUR, que recebeu o Certificado de Platina da RIAA, que segue quebrando recordes no Brasil e no mundo desde o lançamento, em 21 de maio.

 

Além disso, antes da exibição, os fãs puderam se juntar à artista em sua página no YouTube, na “SOUR Prom Pre-Party” oficial, apresentada pela T-Mobile. Na ocasião, Olivia respondeu a perguntas de fãs e compartilhou estórias dos bastidores sobre o “SOUR Prom”. Hoje (30), a artista fez uma pequena transmissão ao vivo em sua página do Instagram, que ela chamou de SOUR Prom after party, para comentar sobre a performance e agradecer o carinho dos seus fãs em todo o mundo.

 

“SOUR” estreou em Nº 1 na Billboard 200 e obteve o maior número de streams de áudio dos Estados Unidos de um álbum de estreia feminino de todos os tempos e quebrou o recorde de álbum com maior número de streams em uma semana por uma artista feminina na história do Spotify com mais de 385 milhões de streams globais. No Brasil, o álbum atingiu o Certificado de Platina Dupla em apenas um mês de lançamento e segue quebrando recordes, se mantendo em primeiro lugar na parada de álbuns do Spotify, pela quinta semana consecutiva. Além disso, todas as 11 faixas do disco foram certificadas no país, sendo que “happier” subiu da classificação Ouro para Platina e “hope ur ok”, a última faixa do álbum, atingiu o status de Ouro.

  

“… SOUR afirma ser o álbum pop do ano até agora” – BILLBOARD

 

“A música pop é o playground de Olivia Rodrigo ... Ela é um novo paradigma da pop-queen, rasgando o antigo manual e começando de novo” – ROLLING STONE

 

SOUR Prom Concert - Créditos:

 

YouTube apresenta uma produção Up The Game

Em associação com a Geffen Records

Estrelando Olivia Rodrigo

 

Dirigido Por Kimberly Stuckwisch & Toby L

Diretor Musical Aron Forbes

Diretor de Fotografia Justin Hamilton

Editor Ellis Bahl

Coreografia de Monika Felice Smith

Produtores Ian Blair, Valerie Bush & Josh Connolly

Produtores Executivos Josh Connolly, Toby L, Michelle An, Marissa Ramirez, Christiana Divona & Kristen Smith

 


Nenhum comentário