[News]Warner Music Group: confira os lançamentos BMG: Jason Mraz, Smith/Kotzen, U-Roy, Nina Simone & Etta James

 

JASON MRAZ

 

JASON MRAZ LANÇA VERSÃO SKA DE “LUCKY”, EM PARCERIA COM EMILY KING

 

 

Jason Mraz leva o hit ganhador de Grammy, ”Lucky”, para uma versão ska com a participação da cantora pop-soul, Emily King. As vozes de Mraz e King se encontram maravilhosamente bem ao lado da banda formada por músicos renomados de grupos de reggae como Easy Star All-Stars, The Expanders, The Aggrolites, The Skatalites, e outros. A faixa, já disponível nas plataformas digitais, será incluída no disco deluxe do seu mais recente álbum, “Look For The Good”, que será lançado ainda este ano.  

 

Clique aqui e confira "Lucky":

 


 

SMITH / KOTZEN

 

ADRIAN SMITH & RICHIE KOTZEN LANÇAM "SOLAR FIRE (SINGLE EDIT)"

 

 

Smith/Kotzen lançam nesta sexta-feira, dia 25 de junho, o single “Solar Fire (Single Edit)”, em todas as plataformas digitais. Esse é o 4º single do primeiro álbum feito por Adrian Smith e Richie Kotzen. A gravação do disco tem participação do companheiro de banda de Adrian, o baterista Nicko McBrain, do Iron Maiden. A faixa é uma versão editada que aconteceu depois de uma gravação que eles fizeram em abril em Los Angeles onde Richie e Adrian tocaram as músicas do álbum. É possível notar a química desses dois universos, que se complementam perfeitamente, além dos acompanhamentos de baixo e bateria. O resultado: uma incrível e poderosa experiência que dá vontade de ver o grupo tocando ao vivo.

 

Clique aqui e confira o registro de "Solar Fire":

 


 

U-ROY

 

CONFIRA “STOP THAT TRAIN”, SINGLE INÉDITO DE U-ROY EM PARCERIA COM RYGIN KING

 

 

“Stop That Train”, já disponível nas plataformas digitais, é o segundo single lançado pela Trojan Jamaica e a BMG, faixa que estará no próximo álbum de U-Roy“SOLID GOLD U-ROY”, previsto para 16 de julho. O álbum foi originalmente planejado para ser lançado em 2020 com planos de turnê mundial, porém, a pandemia atrasou todos planos e agora, com a perda de U-Roy em 17 de fevereiro, o álbum se tornou uma celebração de um dos maiores influenciadores do reggae de sua geração. Criador do “toasting” – um elemento fundamental que se desenvolveu nos primórdios do rap nos anos 70 – U-Roy deixou um legado incomparável e o seu novo disco deixa claro, com aparições de convidados como Ziggy Marley, Shaggy, Mick Jones do The Clash, Santigold, Sly & Robbie, David Hinds of Steel Pulse, e outros.

 

Clique aqui e confira "Stop That Train":

 

 

NINA SIMONE

 

CONFIRA O AGUARDADO ÁLBUM “NINA SIMONE: THE MONTREUX YEARS”

 

 

A história multifacetada e radical de Nina Simone é revelada em “Nina Simone: The Montreux Years”, já disponível em todas as plataformas digitais. Desde a gloriosa e emocionante performance de Nina em 1968 até o seu imprevisível e impetuoso show em 1976, que foi uma das performances mais memoráveis de todo festival, a coleção inclui gravações de todos os seus cinco lendários shows em Montreux - 1968, 1976, 1981, 1987 e 1990.

 

Clique aqui e confira "Montreux Blues":

 


 

ETTA JAMES

 

ÁLBUM “ETTA JAMES: THE MONTREUX YEARS” JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NAS PLATAFORMAS DIGITAIS

 

 

“Etta James: The Montreux Years”, já disponível em todas as plataformas digitais, é um tesouro de clássicos atemporais, com performances poderosas e eletrizantes, e vocais crus e crescentes de uma das maiores cantoras de todos os tempos. Reunindo performances de três décadas, “Etta James: The Montreux Years” mostra momentos profundamente pessoais e íntimos da aclamada jornada musical de Etta James, além de seus maiores destaques da sua carreira fenomenal.

 

Clique aqui e confira "Tell Mama":

 


Nenhum comentário