Novidades

[News]Confira o resumo dos principais lançamentos da última semana.

 

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA OS NOVOS LANÇAMENTOS!

https://open.spotify.com/playlist/4pvQIRFwp6ehPtBm223pZC?si=AKPFwc3IRQyRXtsK8D0ybA&n

 

CONFIRA O RESUMO DOS PRINCIPAIS LANÇAMENTOS DA ÚLTIMA SEMANA

 

Os lançamentos nacionais trouxeram os lançamentos dos clipes de Kamilla MariaKevinhoLong Beatz e Lara Silva. No âmbito internacional, destacam-se os lançamentos de Ed SheeranSofia ReyesAshnikko Skrillex, além do aguardado álbum de Mother Mother. O catálogo estratégico trouxe o novo álbum de Titãs em CD físico, novos singles de Luni, além dos álbuns digitais de Miles Davis, Joni Mitchell, Portugal. The Man e Gerry Rafferty.

Confira abaixo a lista completa dos lançamentos da Warner Music Brasil na última semana:

 

Nacionais:

 

 

  • Daniel Caon lançou o novo single da carreira, “Não Se Envolve (Novinha TikTok)”, em todos as plataformas digitais – uma distribuição nacional Warner Music Brasil, e convidou o cantor Kevinho para a primeira parceria deles.

     
  • Depois de assinar contrato com a Warner Music Brasil, a cantora e compositora goiana Kamilla Maria lançou, na última sexta-feira, 25 de junho, em todas as plataformas digitais, o single “Amiga Vagabunda”, uma sofrência contagiante com influências do sertanejo universitário.

     
  • Quando quatro meninas unem  forças para fazer uma música, o resultado só pode ser um grande “Chacoalhadão” – nova aposta de Lara Silva em parceria com Belle KafferTati Zaqui e Taynara Cabral, já disponível em todas as plataformas digitais. Juntas, as artistas prometem entregar um grande trabalho para todos os fãs.

     
  • Long Beatz lançou o single, “Abusadão”, em parceria com TZ da Coronel, na última sexta-feira, dia 26 de junho, em todas as plataformas digitais.

 

Clique aqui e confira "Não se Envolve (Novinha TikTok)"

 

Clique aqui e confira o registro de "Amiga Vagabunda":

 

Clique aqui e confira o clipe de "Chacoalhadão":

 

Clique aqui e confira o lyric vídeo de "Abusadão":

 

 

Internacionais:

 

 

  • Ed Sheeran retornou oficialmente com o novo single “Bad Habits”, disponível agora em todas as plataformas digitais. A faixa chega acompanhada  de um vídeo oficial dirigido por Dave Meyers, também já disponível no canal do artista no YouTube.

     
  • Entre os nomeados do BET Awards deste ano, muitos artistas que compõe o cast da Warner Music Group, como Cardi BSilk Sonic – duo composto por Bruno Mars e Anderson .Paak – Jack HarlowBurna Boy e Saweetie.

     
  • A cantora e compositora mexicana aclamada pela crítica, Sofía Reyes, une forças com a superestrela mundial multi-platina de Porto Rico, Pedro Capó para lançar o novo hit quente de verão: “Casualidad” – já disponível em todas as plataformas digitais.

     
  • Ashnikko se une a alguns dos mais empolgantes artistas e produtores da cena para um remix da sensação viral “Slumber Party” feat. Princess Nokia. Compiladas em formato de EP, as faixas estão disponíveis hoje, em todas as plataformas digitais.

     
  • Skrillex compartilhou com o público um novo vídeo para o mais recente lançamento “Butterflies”, uma parceria com Four Tet e Starrah, já disponível em todas as plataformas digitais.

     
  • Os músicos da banda canadense de rock alternativo Mother Mother lançou, na última sexta-feira, 25 de junho, o disco “INSIDE”, que foi internacionalmente antecipado, e está disponível em todas as plataformas digitais.

 

Clique aqui e confira o registro de "Bad Habits":

 

Clique e confira o clipe de "Casualidad":

 

Clique aqui e confira “Butterflies”:

 

Clique aqui e confira o clipe de "Slumber Party":

 

Veja o clipe “Sick of the Silence” aqui:

 

 

Estratégicos:

 

 

 

  • Na última sexta-feira, dia 25 de junho, a cena rock nacional celebrou os 35 anos de lançamento do terceiro álbum de estúdio do Titãs“Cabeça Dinossauro”. Projeto importante para a história da banda, o disco garantiu aos músicos a primeira certificação de Disco de Ouro da carreira deles, em dezembro do ano de estreia. 

     
  • Pensando cada vez mais no público apaixonado pela música nacional e, principalmente, pelos sucessos clássicos dos grandes artistas brasileiros, a Warner Music Brasil apresenta uma nova playlist“Novos No Digital”, já disponível nas principais plataformas. A lista inclui apenas músicas de projetos amplamente celebrados nas versões física, CD ou vinil, e que agora, pela primeira vez, estão disponíveis digitalmente. 

     
  • O álbum histórico “Luni” está disponível pela primeira vez nas plataformas digitais. Depois de conferirem singles individuais ao longo deste mês, os fãs podem ouvir agora também as faixas “Rap do Rei”, criada para a abertura da novela global “Que Rei Sou Eu”, de 1989, e “Quinabox” – que completam este ciclo de lançamento inédito da banda nas plataformas de música.

     
  • Miles Davis, lendário saxofonista e compositor, é considerado um dos músicos mais relevantes do século XX e marcou a história estando à frente do desenvolvimento do Jazz desde a década de 40 até os anos 90. O álbum “Merci Miles” na sua plataforma de áudio preferida.

     
  • Para comemorar, o 50º aniversário da obra prima de Joni Mitchell“Blue”, a Rhino – uma distribuição nacional Warner Music Brasil – lançou o EP “Blue 50 (Demos & Outtakes)” com cinco faixas inéditas e duas novas coleções que oferecem perspectivas diferentes de um dos maiores álbuns já feitos e do inspirado período criativo que o tornou possível.

     
  • A banda responde ao apelo dos fãs e lança "Ulu Selects Vol. #1 (Live)". O EP de quatro faixas, disponível em todas as plataformas digitais, é o primeiro de muitos EPs ecléticos que virão e apresenta performances removidas das músicas favoritas dos fãs.

     
  • Os fãs de Gerry Rafferty, falecido em 2011, já podem ouvir, em primeira mão, o single “Slow Down” em todas as plataformas digitais enquanto aguardam o lançamento do álbum inédito “Rest In Blue”, que tem estreia prevista para o dia 03 de setembro, nas versões física e digital.


  •  




 

Sobre a Warner Music Group  

Warner Music Group é um conglomerado multinacional dedicado à música e ao entretenimento. É formado por importantes selos internacionais, tais como: Asylum, Atlantic, Big Beat, Canvasback, East West, Elektra, Erato, FFRR, Fueled by Ramen, Nonesuch, Parlophone, Reprise, Rhino, Roadrunner, Sire, Spinnin', Warner Records, Warner Classics e Warner Music Nashville, e ainda Warner Chappell, uma das maiores editoras de músicas do mundo. Com um amplo elenco de estrelas da atualidade e nomes lendários da cena musical mundial, a companhia atua no Brasil desde 1976. Através de importante selos brasileiros, como Continental e Chantecler, é detentora do catálogo de inúmeros e importantíssimos artistas nacionais. Seu cast atual conta com grandes nomes da música.

Nenhum comentário