[News]Final do Concurso !Cante Com Orgulho! da campanha Warner Pride 2021

 

 

FINAL DO CONCURSO “CANTE COM ORGULHO”, DA CAMPANHA WARNER PRIDE 2021
 
Júri artístico formado por PK, Pocah, Lia Clark, Lara Silva e Elana Dara estará presente na live e será responsável pela escolha da pessoa ganhadora
 
Durante o evento, público interessado poderá doar para a Casa 1, instituição que assiste pessoas LGBTQIA+ expulsas de casa

 

Nesta terça-feira, dia 29 de junho, será revelada a pessoa ganhadora do concurso “Cante com Orgulho”, parte da campanha Warner Pride 2021, da Warner Music Brasil. Os cinco finalistas, escolhidos por meio de uma votação popular que movimentou o TikTok nos últimos dias, são os perfis @cantadonn, @paulalimax, @brenardokroeff, @uyarakijani e @concecarol. A partir das 20h, eles participam de uma live especial no perfil oficial da companhia de música na plataforma que irá fechar com chave de ouro este mês de junho que foi de celebração da igualdade e da diversidade. O evento será apresentado por Mari Pacheco e cada um dos concorrentes irá apresentar ao júri artístico formado por PKPocahLia ClarkLara Silva e Elana Dara um vídeo preparado especialmente para a final, com os covers que eles cantaram na fase de inscrição do concurso. Até o momento, a campanha já impactou mais de 6 milhões de pessoas nas redes sociais, e a hashtag da campanha acumula mais de 12 milhões views apenas dentro do TikTok.

Durante a live, além da participação do júri formado por grandes músicos do cenário nacional, teremos também recados especiais de nomes como Bebe Rexha e Ashnikko, além de outros parceiros da marca. Acontecerão também dois momentos musicais dos artistas Elana Dara e Nick Cruz durante a live. O grande vencedor do “Cante com Orgulho” assinará contrato artístico com a Warner Music Brasil para a gravação de uma música autoral ou uma faixa indicada por um produtor a ser escolhido pela companhia, além de outras premiações, que incluem acesso a um curso de capacitação artística oferecido pela ShowMe!.
 
Quem acompanhar a live também terá a oportunidade de contribuir com doações para a Casa 1, por meio de um QR Code disponibilizado na tela durante toda a transmissãoA instituição não governamental, parceira do evento Warner Pride 2021, assiste pessoas LGBTQIA+ expulsas de casa por conta de orientações afetivas, sexuais e identidades de gênero.

 

Sobre Warner Pride:
Realizado anualmente pela Warner Music Group em todo o mundo, o Warner Pride visa chamar a atenção para o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, relembrado em todo 28 de junho. A data remete a um episódio ocorrido em Nova Iorque, em 1969, quando frequentadores do bar Stonewall Inn reagiram à repressão policial que ocorria regularmente no local. O levante resultou na 1ª Parada do Orgulho LGBTQIA+ no ano seguinte. O Warner Pride busca repercutir discussões sobre os temas da comunidade e derivações dentro das mais variadas classes e faixas etárias da sociedade, dando visibilidade e celebrando o movimento. Em 2021 a Warner Music Brasil, por meio do evento anual, lança um concurso de música com o objetivo de encontrar um novo talento e promover ainda mais a igualdade por meio da inclusão de gêneros na cena musical.
 
Sobre A Casa 1:
A Casa 1 é uma organização localizada na região central da cidade de São Paulo, que concentra seu trabalho em três frentes de atuação: a república de acolhida para pessoas LGBTQIA+ expulsas de casa por suas orientações afetivas sexuais e identidades de gênero; o Galpão Casa 1, centro cultural que conta com atividades culturais e educativas; e a Clínica Social Casa 1, que realiza atendimentos psicoterápicos, atendimentos médicos pontuais e terapias complementares. No total, aproximadamente 3.500 pessoas são atendidas mensalmente, em variados projetos.
 
Sobre a Warner Music Group:
Warner Music Group é um conglomerado multinacional /dedicado à música e ao entretenimento. É formado por importantes selos internacionais, tais como: Asylum, Atlantic, Big Beat, Canvasback, East West, Elektra, Erato, FFRR, Fueled by Ramen, Nonesuch, Parlophone,Reprise, Rhino, Roadrunner, Sire, Spinnin', Warner Records, Warner Classics e Warner Music Nashville, e ainda Warner Chappell, uma das maiores editoras de músicas do mundo. Com um amplo elenco de estrelas da atualidade e nomes lendários da cena musical mundial, a companhia atua no Brasil desde 1976. Através de importante selos brasileiros, como Continental e Chantecler, é detentora do catálogo de inúmeros e importantíssimos artistas nacionais. Seu cast atual conta com grandes nomes da música.  

 

Nenhum comentário