[News] “Do amor à dor”, Carolina Reginatto revela detalhes dos romances da Trilogia Numbers

“Do amor à dor”, Carolina Reginatto revela detalhes dos romances da Trilogia Numbers



 

“Numbers - As Runas do Poder” iniciou a trilogia e estreou Carolina Reginatto na literatura

Carolina Reginatto estreou sua carreira literária este ano com o lançamento de “Numbers - As Runas do Poder”, o livro de fantasia distópica marca o início da Trilogia Numbers e foi publicado pela Editora Livros Prontos, selo do Grupo Editorial Coerência. Em entrevista a escritora contou um pouco sobre o romance presente na história e, além disso, revelou que se prepara para assinar contrato do segundo título da trilogia.

“O romance do livro é literalmente do amor à dor. Os personagens da história são ligados após se relacionarem sexualmente, então quando um sente dor o outro compartilha do mesmo sentimento”, informou em entrevista.

A obra é o primeiro livro da Trilogia Numbers, a história já está completamente escrita e será publicada ao decorrer dos meses. Em breve a escritora assinará novo contrato com o Grupo Editorial Coerência para o lançamento da sequência e contou um pouco sobre o que o público pode aguardar da continuação.

“Em um momento da história essa ligação será mais intensa, principalmente quando um dos jovens enviados para Terra é sequestrado e torturado. Mas, no segundo livro da trilogia os leitores poderão aguardar mais intensidade nos romances e suas consequências.”, concluiu Carolina Reginatto.

“Numbers - As Runas do Poder” gira em torno de nove jovens sendo enviados para Terra com a missão de lutarem contra a Rainha Vermelha, após o Planeta Shinden passar por um ato de sacrifício na qual milhares da espécie foram dizimadas. Há anos treinando por esse momento, os enviados precisam se unir para garantir o destino dos futuros shindenianos.

O livro pode ser indicado ao Coerência Choice Awards 2021, premiação literária anual, e os exemplares estão à venda na loja do Grupo Editorial Coerência e na Shopee.

Sinopse: Um grande sacrifício foi concretizado.
Milhares de vidas dizimadas para garantir a sobrevivência de apenas nove.
Durante anos eles foram treinados pelos mentores para este momento. Para que pudessem lutar contra o mal que destruiu não só o mundo deles, mas agora ameaça o atual planeta em que estão: a Terra.
Precisarão aprender o verdadeiro significado de amizade, a trabalhar em equipe, confiarem um no outro, dominar as paixões e unir forças para lutarem como um só contra a Rainha Vermelha.
O destino de todos está nas mãos desse grupo de jovens poderosos e inexperientes, e eles só têm uma opção: Vencer.


Biografia:  Carolina Flores Reginatto nasceu em Santa Maria, em 10 de maio de 1995. Reside em Ijuí, uma cidadezinha no interior do Rio Grande do Sul. Gaúcha, economista de formação e gerente administrativa e financeira, o mundo de tabelas, relatórios, números sempre fora comum para si. Amante de música e livros, descobriu a arte de escrever suas próprias histórias aos dezessete anos. Autora de livros de aventura e fantasia, Carol acredita que a magia deve estar constantemente em nossas vidas, seja nos menores e mais simples momentos ou naqueles que nos fazem flutuar. Afinal, o mundo por si só é triste e cruel demais. E você, já teve a sua porção de magia hoje?

Saiba mais em:
@ComunicaHype
@Carolinareginatto

Nenhum comentário