[News] Faro Editorial lança novo livro do autor Rodrigo de Oliveira em parceria com o quadrinista Pedro Ivo

 

Juntando peças de diversos equipamentos, Rubens, um engenheiro eletrônico bastante criativo, criou um protótipo de smartphone. Ao ligar, ele capta vozes estranhas como se fossem ondas de rádio, até notar algumas falas bastante perturbadoras... É quando percebe que seu invento ultrapassou as fronteiras entre vivos e mortos. Ele se comunica com o além.

A Faro Editorial lança este mês “Entre Mundos”, novo livro do autor Rodrigo de Oliveira em parceria com o quadrinista Pedro Ivo. Conhecido por suas histórias de terror, Rodrigo se une a Pedro para mesclar o lado sombrio com a tecnologia e nos traz uma história de crimes, segredos, drama e muito terror. Afinal, quem quer realmente saber o que os mortos têm a dizer?

Rubens era um garoto feliz, que tinha tantos planos para seu futuro, amava seus pais, e achava que a vida não podia ser melhor. Isso até que, após uma festa, sua família sofre um acidente de carro na estrada, e seu pai morre. Rubens passa a culpar a mãe pela morte de Miguel, deixa a cidade onde vivia e começa a enfrentar a vida de adulto aos 17 anos, trabalhando numa pequena loja de eletrônicos e vivendo numa edícula.

Mas sua vida começa a mudar quando num feriado, ele resolve brincar de Dr. Frankenstein e construir um celular com peças de aparelhos antigos, e essa geringonça começa a captar vozes. Vozes de pessoas que estão mortas e estão ali, com ele. Apesar do pânico, Rubens acaba ouvindo esses espíritos, ajuda a desvendar assassinatos, manda recado para familiares, e vê uma possibilidade única: criar um tipo de telefonia para os vivos se comunicarem com os mortos.

Rubens então reúne amigos e decide explorar o invento – afinal, quem não gostaria de contatar com algum ente querido que se foi? Se aperfeiçoado, o aparelho pode torná-los milionários. Mas quem disse que o controle das comunicações estaria nas mãos dos vivos?

O grupo se vê encurralado quando as mensagens agradáveis dão lugar a um contato agressivo, perigoso, vindo de seres inconcebíveis para a mente humana.

Como se tivesse aberto uma espécie de portal, aquele que seria o invento do século começa a promover um caos nas vidas do grupo, sinalizando o seu poder destruidor... e está nas mãos de seres capazes de desgraças bem reais aos vivos.

Ficha Técnica

Título: Entre Mundos

Nº de páginas: 288

Preço: R$54,90

Sobre os autores

Pedro Ivo é ator formado que desistiu dos palcos para se lançar escritor, roteirista e artista de quadrinhos. É autor do livro O Cidadão Incomum e dos quadrinhos Cidadão Incomum – A Ponta do Iceberg e Tito. 

Rodrigo de Oliveira é gestor de TI, além de fã de ficção científica e dos clássicos de terror, em especial da obra de George Romero. A ideia para sua primeira série, As Crônicas dos Mortos, surgiu após um longo pesadelo que, de tão real, fez Rodrigo acordar e começar a escrever. Assim ele concluiu seu primeiro livro. Casado, com dois filhos, nasceu em São Paulo e vive entre a capital paulista e o Vale do Paraíba. Pela Faro Editorial lançou a saga As Crônicas dos Mortos e Vozes do Joelma.





Nenhum comentário