[News]grandson & Jessie Reyez se unem para a estreia de "Rain", single exclusivo do longa "The Suicide Squad"

 

 

grandson & JESSIE REYEZ SE UNEM PARA A ESTREIA DE “RAIN”, SINGLE EXCLUSIVO DO LONGA “THE SUICIDE SQUAD” 

Faixa faz parte do novo trailer oficial do longa, já disponível no YouTube

O novo filme de ação e aventura de super-heróis assinado por James Gunn, “The Suicide Squad”, tem estreia prevista para 06 de agosto

 

 

grandson atual destaque do rock alternativo e a cantora e compositora indicada ao Grammy, e Jessie Reyez se uniram para "Rain", o single inédito e exclusivo do novo filme do escritor e diretor James Gunn, “The Suicide Squad” (em português “Esquadrão Suicida”). “Rain” também faz parte do novo trailer oficial do filme, que tem previsão de lançamento para o dia 6 de agosto.

 

Clique aqui e assista ao trailer:

 

grandson e Reyez têm canções individuais no próximo filme de aventura e ação de super-heróis e aproveitaram a oportunidade para se unir para uma colaboração de peso em “Rain”. No próximo mês, um clipe oficial para a faixa será lançado com o grandson e Reyez, cada deles incorporando o próprio Super-Vilão interno.

“Rain” é sobre como as sombras da vida acentuam a luz do sol; como, mesmo com tempos difíceis pela frente, você sabe que a esperança está ao virar uma esquina. “I do not mind/ The rain sometimes/ Oh That’s the only way the roses/ Bloom” (em tradução livre: “eu não me importo/ A chuva às vezes/ Oh, essa é a única maneira que as rosas/ florescem”). Como dois artistas que inspiram e evocam mudanças, a música exibe uma sinceridade palpável combinada e senso de transparência emocional. Os vocais sedosos de Reyez fornecem uma camada adicional de textura às batidas, enquanto grandson e a estrela pop alternam versos e se unem para um refrão épico e emocionante.

“Rain" é a música tema para dar sentido à tragédia pessoal”, conta o grandson. “Por meio desta trilha, espero que outros encontrem garantias de que qualquer dificuldade que estejam passando leva a uma perspectiva mais ampla e completa sobre a beleza da vida em algum lugar no caminho”.

“Eu encontrei James Gunn como um mentor e amigo durante a pandemia e começamos a compartilhar nosso trabalho, quando terminei meu álbum e ele terminou o filme”, continua grandson. “Quando ele ouviu ‘Rain’ ficou claro que falava com ele. Eu era fã de Jessie há anos, por meio de colaboradores mútuas na cena de Toronto/ Los Angeles, e sabia que ela também iria ressoar e oferecer sua própria contribuição única para trazer a faixa até aqui, a linha de chegada”.

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 

“Quando grandson tocou ‘Rain’ pra mim pela primeira vez, senti que perfurou diretamente o coração emocional de ‘The Suicide Squad’”, diz Gunn. “Meses depois, ainda não parei de cantar no chuveiro. Ter Jessie na jogada, outro dos meus novos artistas favoritos, é simplesmente a cereja do bolo”.

“Eu respeito grandson como artista, então, é claro que estava muito animada para trabalhar com ele; quando ele me chamou para participar de ‘Rain’, foi um choque”, diz Jessie Reyez. “Também sou fã de James Gunn e do trabalho dele, então, poder contribuir com uma pequena parte da minha criatividade para o mundo do ‘The Suicide Squad’ é uma honra”. 

grandson, que tem um show ao vivo incrivelmente envolvente, deve tocar em vários festivais de prestígio, como Firefly, Lollapalooza e mais durante o resto do ano.

“Rain" segue a versão ao vivo de grandson para o single de sucesso de rádio "Dirty" e do álbum de estreia "Death Of An Optimist" (lançado em dezembro de 2020 pela Fueled by Ramen). “Death of an Optimist” articula a tensão entre a esperança de grandson para o futuro e os desafios que ele enfrenta. Descrito pelo roqueiro como uma "história de terror com um final feliz", o registro coeso reúne um grupo eclético de colaboradores, incluindo o engenheiro Andrew Dawson (Kanye West), Mike Shinoda, do Linkin Park, Travis Barker, do Blink-182, o produtor Krupa (Zero 9 : 36), e Boonn (parceiro musical de longa data de grandson).

Nenhum comentário