[News] Telecine apresenta especial e cinelists em homenagem aos aniversariantes de julho

 
Confira os longas protagonizados por Tom Cruise, Tom Hanks, Vin Diesel, Jason Statham e outros famosos que nasceram no mês. Os filmes estão disponíveis na plataforma e na programação do hub de cinema

Julho chegou! E para celebrar o aniversário de algumas personalidades do cinema nascidas no mês mais frio do ano aqui no país, o Telecine selecionou grandes filmes de suas carreiras na cinelist Aniversariantes do Mês , disponível em sua plataforma de streaming, e especiais nos canais lineares do hub de cinema.

Ele nasceu em 3 de julho, mas foi em Nascido em 4 de Julho que Tom Cruise recebeu a indicação ao Oscar de Melhor Ator. A biografia dramática relata a história do jovem soldado Ron Kovic, que após ficar paralítico durante a Guerra do Vietnã é enviado para um hospital de veteranos. Ao voltar para os EUA, ele é recebido como herói, mas passa a enfrentar o preconceito em relação a sua condição. Ron decide lutar pelos direitos dos deficientes físicos. Nascido em 4 de Julho foi vencedor de dois Oscars, sendo o de Melhor Diretor para Oliver Stone e Melhor Montagem/Edição. Tom Cruise também pode ser assistido em Top Gun - Ases Indomáveis premiado com o Oscar de Melhor Canção Original; Minority Report- a Nova Lei; Trovão Tropical; A Lenda, todos indicados ao Oscar e Guerra dos Mundos.

Forrest Gump, O Contador de Histórias deu o Oscar de Melhor Ator para o aniversariante do dia 9 de julho, Tom Hanks . No filme, um rapaz com QI abaixo da média consegue realizar grandes feitos. Sentado no ponto de ônibus pensando no seu amor de infância, ele conta alguns dos maiores acontecimentos dos EUA, como a Guerra do Vietnã e o escândalo de Watergate. O longa foi vencedor de 6 Oscars, incluindo o de Melhor Filme. Tom Hanks ainda pode ser visto em Apollo 13 e O Resgate do Soldado Ryan, ambos ganhadores do Oscar. Os indicados ao maior prêmio do cinema Náufrago; Prenda-me Se For Capaz e The Wonder - O Sonho Não Acabou, filme dirigido por Hanks, também contam com a atuação do ator, além da dramédia Negócio das Arábias.

E o que Vin Diesel e Jason Statham tem em comum? Além de apagarem as velinhas nos dias 18 e 26, respectivamente, os atores estão em Velozes & Furiosos 7 e Velozes e Furiosos 8. Os dois longas e outros filmes da franquia estarão disponíveis na Maratona Velozes e Furiosos do Telecine Action, sábado (03), a partir das 7h10. Statham também está no elenco de Uma Saída de Mestre, que pode ser assistido na sessão Pipoca e Ladrão, no sábado (17), às 15h20, no Telecine Pipoca.

Outros astros, nascidos em julho, que podem ser encontrados na plataforma do Telecine: Sylvester Stallone (06/07); Harrison Ford (13/07); Sandra Bullock (26/07) e Arnold Schwarzenegger (30/07).

Para assistir a cinelist completa com os filmes dos Aniversariantes do Mês , baixe o aplicativo ou acesse telecine.com.br e assine o serviço. Os primeiros 30 dias são gratuitos para novos assinantes. 
 
 

 


Nenhum comentário