[News]Giselle Alfano dará vida a Rachel Berry em “Glee – O Musical”

 Giselle Alfano dará vida a Rachel Berry em “Glee – O Musical”


A atriz Giselle Alfano viverá Rachel Berry em “Glee – O Musical”, montagem da escola Allegresse Dança & Arte.

 

O musical é baseado em Glee, uma série de televisão criada e produzida por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan para a Fox. A série foi exibida em mais de 60 países entre 2009 e 2015, tendo altos índices de audiência desde a sua estreia. Glee foi um marco cultural de boa-fé, e se tornou um fenômeno mundial em pouco tempo possuindo aclamação da crítica, uma base de fãs, mais de 43 milhões de músicas vendidas, duas turnês de concertos esgotados, prestígios vindos da casa branca, e inúmeros prêmios que incluem três Globos de Ouro, quatro Emmy Awards, seis Satelit Awards e cinquenta e sete outros prêmios. Gisele dará vida a Rachel Barbra Berry, que na série foi vivida e eternizada pela atriz Lea Michele.

 

O projeto foi totalmente idealizado pela equipe Allegresse Morumbi, visando a necessidade de abordar temas cada vez mais atuais como padrões sociais, bullying, diversidade e inclusão. O foco está na primeira temporada da série, com a formação do coral, onde os temas sociais são abordados de forma gradativa como pano de fundo. E não podemos deixar de mencionar a trilha sonora impecável de Glee, com a presença de grandes clássicos como “Don’t stop believin", “Somebody to love”, “Faithfully” e muitos outros. Na equipe criativa do espetáculo temos nomes como Andreia Vitfer, Euripedes Fraga e Jhafiny Lima, e dando vida ao Professor Will a montagem terá um dos maiores nomes do Teatro Musical no Brasil atualmente, Beto Sargentelli. Todos os demais integrantes do elenco são alunos da Allegresse Dança & Arte.

 

A peça estará em cartaz no Teatro Bradesco, nos dias 02 e 03 de julho, um dos maiores teatros da América Latina, com toda segurança e responsabilidade que o momento requer. Os ingressos já estão à venda através do WhatsApp da Allegresse Dança & Arte (11) 97678-2922.

 

Sobre a atriz:

Giselle Alfano é atriz, cantora e bailarina, agenciada pela Cintra em São Paulo e no Rio de Janeiro. Tem cursos em grandes escolas de artes no Brasil e nos Estados Unidos. Cursos e Coachs com grandes nomes do Teatro Musical como Charles Moeller, Andréia Vitfer, Beto Sargentelli, Paulo Nogueira e Cleto Baccic. Atua como professora de Ballet Clássico e de jazz. Atua também na Sessions Love – Music-only Live Streaming Platform, AMDA – Summer Conservatory Final Performance, Broadway Shows Medley dirigido por profissionais da Universidade de NY e atuantes em Musicais da Broadway, Disney & Universal Performing Arts em apresentações de Teatro Musical, tema The Greatest Showman, nos palcos da Disney e Universal Studios, NBA – Season – Amway Orlando Stadium em apresentação de abertura da temporada NBA em Orlando com tema The Greatest Showman. No brasil esteve no palco nas montagens de ANY DREAM WILL DO como Eponine de Les Miserables, THE GREATEST SHOWMAN como Jenny Lind e HIGH SCHOOL MUSICAL com Sharpay Evans, MEAN GIRLS como Janis Ian todas da Allegresse Dança & Arte.



Nenhum comentário