Novidades

[News] DJ e produtor brasileiro BLANDO apresenta “Final Night” pela Magik Muzik, sub-selo da gigante Black Hole Recordings

 

DJ e produtor brasileiro BLANDO apresenta “Final Night” pela Magik Muzik, sub-selo da gigante Black Hole Recordings



Em mais um lançamento pela Magik Muzik, sub-selo da gigante Black Hole Recordings, icônica label que estreou com Tiësto, o brasileiro BLANDO agora lança "Final Night" ao lado de Dennis Cartier.

Unindo as influências brasileiras de BLANDO e belgas de Dennis Cartier, a track é aquele tipo de música que funciona em qualquer situação, destacando a versatilidade e sonoridade dos artistas. Considerando que as festas e eventos estão aos poucos retornando pelo mundo, "Final Night" caiu como uma luva.

A melodia construída é contagiante e tem potencial para ser um hit, tanto nas pistas, quanto nos streamings, juntando bons momentos em casa ou no carro, como definido pelos DJs e produtores. A produção teve início com BLANDO ao testar acordes e diversas melodias até chegar na atual. "Mesclei synths e instrumentos virtuais para destacar a melodia e diferenciá-la, utilizando strings e brass no lead"

Após Dennis receber a ideia do single, ele melhorou a estrutura adicionando não só a sua assinatura sonora, mas também elementos que deram mais vida à track, como violão, sax e percussões incríveis.

O novo lançamento confirma o amadurecimento técnico de BLANDO, que se dedica à produção musical há oito anos e vem colhendo bons frutos com os lançamentos recentes por gravadoras como Hub Records, BLACK LIZARD, House Mag, Up Club Records, Fine Business e Deepink. Apesar da pouca idade, o artista se mostra cada vez mais maduro, moldando uma identidade sonora que certamente o levará a alçar vôos mais altos, colocando-o sob os holofotes como um nome a ser observado na cena brasileira.

Confira já "Final Night", novo lançamento de BLANDO mostrando sua nova sonoridade ao lado de Dennis Cartier pela Magik Muzik, sub-selo da Black Hole Recordings, já disponível em todas as plataformas digitais.

Nenhum comentário