[News]Daniel Caon e Kevinho lançam juntos "Não Se Envolve (Novinha TikTok)"

 

 

 

DANIEL CAON E KEVINHO LANÇAM JUNTOS “NÃO SE ENVOLVE (NOVINHA TIKTOK)”
 
Faixa chega acompanhada de clipe inédito, com muito desafio, coreografia e batalha de dança, um convite perfeito para o público criar e compartilhar os famosos challenges nas redes sociais

 

 

Nesta sexta-feira, dia 25 de junho, Daniel Caon lança o novo single da carreira, “Não Se Envolve (Novinha TikTok)”, em todos as plataformas digitais – uma distribuição nacional Warner Music Brasil, e convida o cantor Kevinho para a primeira parceria deles. O single vem acompanhando de clipe inédito, gravado em São Paulo, com cenas mostrando os dois artistas travam uma batalha de dança e passando por vários desafios. No final do registro, eles convidam o público para alguns desafios também, envolvendo os fãs e seguidores na brincadeira.

 

Clique e confira aqui o registro:

 

“Não Se Envolve (Novinha TikTok)”  é mais um hit autoral de Caon e o segundo lançamento do artista nesta nova fase da carreira, que promete emplacar mais uma música no topo das paradas, assim como aconteceu em “Fala Mal de Mim”, single do Pedro Sampaio e Wesley Safadão, no qual ele também participa – um grande sucesso em todo o Brasil.

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 

Daniel Caon tem 27 anos e nasceu em Linhares, Espírito Santo. O capixaba é cantor, compositor e já emplacou sucessos nas vozes de grandes nomes da música brasileira como Gusttavo Lima, Luan Santana, Gustavo Mioto, Henrique e Juliano, Wesley Safadão e outros artistas de renome do atual cenário musical. Kevinho, o MLK dos Hits, entrou na brincadeira de duelar com Caon em “Não Se Envolve "(Novinha Tik Tok)” e juntos prometem agitar a internet.

 

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/kevinho

Facebook: facebook.com/kevinho

Instagram: instagram.com/kevinho

YouTube: youtube.com/kevinho

PR/WMB

Créditos da Imagem: Divulgação

Nenhum comentário