[News] Free Britney ! Ricardo Muri, astrólogo das celebridades, dá seu veredicto sobre a briga judicial envolvendo Britney Spears e seu pai: ‘Ela vai conseguir desfazer a tutela’



O momento é dela! Todos os dias a #FreeBritney está nos trends topics das redes sociais. Um dos assuntos mais comentados da internet é a tutoria de Jamie Spears sob a filha Britney Spears. Desde 2008, a cantora vive sob a “proteção” do pai e em uma grande luta jurídica para desfazer essa tutela. Fãs e admiradores da cantora a apoiam e pedem publicamente que Britney fique livre da família e seja responsável por si. Mas e os astros? O que eles dizem sobre esse momento da diva pop e seu futuro? Ricardo Muri, astrólogo das celebridades, aposta em uma reviravolta e em mudanças significativas na vida da estrela. “Não vai ser fácil nem simples, mas ela vai conseguir desfazer essa tutela”, sentencia.

Intensidade X Drogas

A intensidade de Britney Spears, segundo o astrólogo, já vem escrita desde que ela nasceu, e sua maior dificuldade é controla-la. “Por ela ter nascido em Los Angeles, na Califórnia, em 2 de dezembro de 1981 ela teve uma explosão muito grande na carreira profissional, inclusive com uma projeção muito grande internacional. Porém, o maior desafio dela é ter um controle da intensidade da vida dela. Ela é uma pessoa absurdamente intensa, é como se a cabeça dela não parasse. Pessoas assim, costumam, algumas vezes, buscar a paz nas drogas, algo que acalme a mente. E provavelmente com todas essas turbulências da vida dela, isso acaba dificultando ainda mais esse processo”.

Ricardo Muri explica o momento que Britney está vivendo. “Nesse período agora, ela está com o Plutão dela fazendo uma quadratura com Plutão. Então, esse movimento ainda dura até esse mês de junho/julho, que é quando ela vai estar mais intensa. Porém, a partir do mês de julho ela começa a dar alguns passos, a fazer alguns movimentos referentes a aspectos relacionados com felicidade, é como se ela começasse a desapegar mais”, diz Ricardo Muri que completa: “Ela começa a se espiritualizar mais, se relacionar com a bondade, pode até se relacionar com alguma religião”.

Mudanças à vista

“No final de julho, ela vai começar a fazer um movimento positivo com o sol dela na casa 10. É como se no final de julho ela começasse a ajustar a carreira dela. E a carreira dela vai começar a ficar mais redonda, quando chegar em dezembro. Daqui pra frente, a tendência dela crescer é muito grande”, analisa Ricardo Muri que destaca o relacionamento conturbado com a família como um gatilho em sua vida.

“Ela tem um quíron quando falamos sobre essa questão relacionada ao pai ou a família dela, então ela demonstra que teve muitos traumas de infância... Ela pode ter tido abandono, ela pode ter tido muitas decepções e ela veio para romper com paradigmas e barreiras relacionadas a carreira”.

Porém, apesar de toda essa intensidade, o astrólogo acredita que tudo está prestes a mudar. “Daqui uns 3 anos a gente vai ver uma Britney totalmente transformada, que vai começar mês que vem, é como se ela tivesse engatinhando para essa transformação da vida dela, a gente tende a vê-la se espiritualizar muito de julho pra frente. E provavelmente ela vai começar alguns contratos relacionados à carreira que tendem a motivá-la”, diz Ricardo Muri que afirma que se fosse um investidor ainda apostaria em Britney: “Se eu fosse um investidor, eu apostaria na Britney daqui a 2 a 3 anos. Ela vai explodir”.





Nenhum comentário