[News]O produtor João Luiz Azevedo apresenta no DRINK CAFÉ, na Lagoa Rodrigo de Freitas o show “HARRISON & McCARTNEY TRIBUTE” com os músicos Mario Vitor & Danilo Fiani no dia 02 de Julho/2021.



O produtor João Luiz Azevedo apresenta no DRINK CAFÉ, na Lagoa Rodrigo de Freitas o show “HARRISON & McCARTNEY TRIBUTE” com os músicos Mario Vitor & Danilo Fiani no dia 02 de Julho/2021.

MÚSICA AO VIVO E AO AR LIVRE NO PARQUE DOS PATINS



 

O Quiosque/Bar/Restaurante DRINK CAFÉ, na Lagoa (próximo ao Parque dos Patins) reinicia programação musical a céu aberto adotando medidas de higiene e distanciamento para garantir a segurança do público e dos músicos.

O espaço, que sempre foi referência de música ao vivo no Parque do Patins ao promover shows de jazz e bossa nova e até festivais de música, aposta agora em uma programação para shows mais intimistas, mas não menos importantes.

 

Iniciamos a nova programação com o Show “Na Matriz” com o Moyseis Marques e, daremos continuidade com o show HARRISON & McCARTNEY TRIBUTE com os músicos MARIO VITOR & DANILO FIANI, na próxima 6ªf, dia 02/07, as 19:30h.

 

O produtor João Luiz Azevedo está organizando a agenda e promete noites memoráveis, seguindo todas a normas de segurança contra a propagação da Covid-19.

 

Ele diz que “está muito feliz com a volta dos shows, em local seguro, ao ar livre, com shows de primeiríssima qualidade e com toda segurança para público, músicos, equipe técnica e funcionários do local, nesse momento tão delicado de pandemia.  Já não era sem tempo esse retorno. É importante os shows voltarem a ocupar seus locais de apresentações e, certamente, o DRINK CAFÉ será uma ótima opção, principalmente para aqueles que ainda não se sentem a vontade em locais fechados.”

 

O DRINK CAFÉ é ao ar livre, em plena Lagoa Rodrigo de Freitas, ao lado do Parque dos Patins.

 

Inicialmente com shows somente nas sextas feiras e, conforme o sucesso, ampliaremos para outros dias da semana.

Ana Maria Magalhães, proprietária do espaço, aposta que essa iniciativa será muito importante para a reativação do setor musical, um dos mais abalados pela quarentena do Covid-19.

“Vamos ter música ao vivo e ao ar livre com shows de mpb, jazz, bossa nova, forró e rock (inicialmente) somente às sextas feiras e, conforme o sucesso, pretendemos ampliar os shows para os outros dias da semana, movimentando assim o setor musical e os artistas que estavam sem ter onde tocar.”

 

 

Confiram as informações do nosso próximo show:

 

* Dia 03/07 (sexta-feira 19:30h) – os músicos MARIO VÍTOR & DANILO FIANI apresentam o show “HARRISON & McCARTNEY TRIBUTE”

Conceituados tanto nacional quanto internacionalmente em matéria de tributo aos Beatles, Mario Vitor e Danilo Fiani têm no currículo diversas apresentações no Cavern Club, famoso clube que deu notoriedade ao quarteto de Liverpool. Os músicos se notabilizaram no “mundo beatle” pela alta fidelidade sonora com que prestam homenagem, respectivamente, à música de Paul McCartney e George Harrison. Atualmente membros da banda cover Pepperband, Mario e Danilo formam também a banda de apoio de Gavin Leslie Pring, músico inglês da banda cover Fab Four, o principal tributo aos Beatles dos Estados Unidos.

Natural de Alfenas/MG, Mario Vitor, Multi-instrumentista, é um dos raros intérpretes que conseguem reproduzir, na íntegra, toda a versatilidade do canto do músico inglês. Participa da International Beatleweek, em Liverpool, desde 2010, tendo também no currículo diversas apresentações nos Estados Unidos, no festival Abbey Road on the River.

Danilo Fiani começou a aprender o violão na adolescência, após ter escutado uma coletânea dos Beatles. Desde então, a identificação com George Harrison e sua música se intensificou.  Passou a se aprofundar na obra do guitarrista, capturando as nuances de seu canto bem como a prática da guitarra slide, marca registrada de George. Com apresentações internacionais dedicadas aos Beatles desde 2013 (International Beatleweek, em Liverpool/ING, Abbey Road on the River e Califórnia, nos EUA), a dedicação à obra de George lhe rendeu o reconhecimento da Gretsch Guitars, empresa da qual é artista endossado desde 2018.

 

A produtora dos músicos Monica Araújo garante que esse Show Tributo será uma grande homenagem aos 79 anos de Paul  (completados no dia 18/06 ) e contará com os sucessos ‘Here There and Everywhere’, ‘My Love’, ‘Band on the Run’,  ‘Maybe im Amazed’ de Paul e ‘My Sweet Lord’, ‘Give me Love’, ‘Here Comes the Sun’ de George e muito mais ...

 

Sejam bem vindos ...

 

Serviço:

DRINK CAFÉ: Av. Borges de Medeiros, s/n. qq 5 – Parque dos Patins. Lagoa. Dia 02/07 - Sexta-feira às 19:30h. Ingressos à venda pelo Pix: 886.559.627-91.

Preço dos Ingressos: R$ 25,00

Maiores informações e confirmações das reservas pelo tel/zap: 21-99731-0933 com o produtor João Luiz Azevedo

Nenhum comentário