[News]O Portal de Notícias sai na frente com o Projeto Coletiva de Imprensa



O Portal de Notícias sai na frente com o Projeto Coletiva de Imprensa


 



(Coletiva de imprensa entrevista a Banda Pad-Divulgação)

O Portal FACETV BRASIL é portal de notícias que sai na frente de todos os demais portais do Brasil e lança coletivas de imprensa com seus jornalistas, colunistas e parceiros que tenham interesse em participar do Projeto.

O CEO e diretor comercial do Portal FACETV Omar Gabriel da Cruz Silva mostrou que mesmo na pandemia é possível se reinventar e criar projetos diferenciados e principalmente divulgar empresários, artistas, novos talentos, entre outros que precisam do apoio da mídia para se manterem conectados com seu público.


A Banda Fortunia abriu o lançamento da coletiva no dia 31 de março e a repercussão da entrevista foi muito positiva para todos os presentes.


A Banda de rock tem na atual formação os seguintes integrantes: Douglas Roger (voz); Felipe Leony (guitarra, backing vocal e violão); Cleiton Araújo (baixo); Nobru Bueno (guitarra); Leo Rodrigues (bateria); Daniel Moreno (teclado). A madrinha da banda é a atriz Paolla Oliveira, que é irmã do vocalista Douglas Roger.


Paolla fez participação especial na música “Se Existe Amor”, cuja gravação aconteceu num galpão abandonado, em São Paulo.




A segunda live aconteceu no dia 08 de abril e teve a duração de mais de uma hora. Desta vez a contou com a participação da Banda PAD.


Mais uma vez a escolhida foi uma Banda de Rock. A Banda PAD é uma banda do guitarrista do Ultraje a Rigor e eterno guitar hero da banda VEGA, Marcos Kleine, formada pelos seguintes músicos: Fabio Noogh – Vocal, Marcos Kleine – Guitarra, Leandro Pit – Guitarra, Will Oliveira – Baixo, Rodrigo Simão – Teclado, Thiago Biasoli – Bateria.

O tema muito discutido foi sobre a música SOPRO que retrata momentos reais de relacionamentos abusivos, onde muitas mulheres ressignificam seus momentos negativos em marcas que simbolizam suas forças de superação e que tem o propósito de inspirar muitas mulheres a virarem o jogo, e darem volta por cima.


Omar agradeceu a todos e garantiu que o projeto deverá continuar cada vez mais forte e abordando assuntos de vários segmentos, inclusive aceita sugestões.

Nenhum comentário