[News]Shoptime celebra 26º aniversário com programação especial e ofertas imperdíveis na TV

Shoptime celebra 26º aniversário com programação especial e ofertas imperdíveis na TV
Canal tem sete horas seguidas de programação ao vivo, convidados especiais e mega live de Wesley Safadão



Esta semana, o Shoptime, marca que é referência em itens para casa, apresenta uma programação especial na TV Shoptime, em comemoração ao seu 26º aniversário. Depois de um ano em que o lar ganhou as funcionalidades de escritório, escola, academia e muito mais, o Shoptime traz ofertas exclusivas para os clientes presentearem suas casas em agradecimento aos momentos vividos. Com sete horas seguidas de programação ao vivo, das 14h às 21h, o canal traz aos espectadores uma grade de aniversário recheada de ofertas, dicas e convidados ilustres.

Especialmente na sexta-feira, 9, a programação ao vivo será das 13h às 20h e terá participações especiais. Iniciando o programa especial de aniversário da marca, a personal organizer Úrsula Freire (@ursulafreire.organizer) dará dicas rápidas e práticas sobre organização e bem-estar. Já Adeilton Nunes, sucesso nas redes sociais (@penseedecore), traz ideias simples para os espectadores que desejam criar um clima especial em seus lares. Já quem quer perder o medo de se aventurar na cozinha, a chef Júlia Raposo, do restaurante Amalfitana, dará dicas para quem quer aprender a cozinhar.

Em seguida, a partir das 20h, o público poderá acompanhar a mega live de aniversário do Shoptime com o cantor Wesley Safadão. Com cinco horas de duração, a live trará muita música, ofertas exclusivas e condições especiais de pagamento para os fãs da marca e do artista. O show virtual traz sucessos da carreira do cantor cearense, como "Ele É Ele, Eu Sou Eu" e "Só Pra Castigar", e também a canção inédita "Eu Pulo, Eu Passo". A transmissão também terá a participação, por vídeo, dos influenciadores Matheus Mazzafera, Pequena Lo e Sheron Menezzes, que mostrarão cantinhos de suas casas que foram renovados em um desafio proposto pela marca, em comemoração ao aniversário. Comandada por Davi Lopes, apresentador do canal Shoptime, a live também será transmitida pelos canais do YouTube do cantor Wesley Safadão e do Shoptime.

A TV Shoptime é transmitida no Youtube , site da marca e pelos canais da NET (29 e 529), SKY (33 e 433) e Oi TV (78).https://www.shoptime.com.br/

Para conferir todas as novidades do Aniversário Shoptime, basta ficar de olho no site , no app, na TV Shoptime ou nos perfis oficiais da marca nas redes sociais.
PR/VC

Nenhum comentário