[News]Ouça "The Melting of The Sun", novo single de St. Vincent que fará parte de seu próximo álbum.

OUÇA “THE MELTING OF THE SUN”, NOVO SINGLE DE ST. VINCENT, QUE FARÁ PARTE DE SEU PRÓXIMO ÁLBUM

 



 

A cantora, compositora e multi-instrumentista St. Vincent acaba de disponibilizar nas plataformas digitais a música “The Melting Of The Sun”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/TheMeltingOfTheSunPR . A faixa é o segundo single apresentado do aguardado novo álbum da artista, "Daddy's Home", produzido pela cantora e o produtor pop Jack Antonoff. Os fãs da cantora já podem começar a contagem regressiva, pois o disco será lançado no dia 14 de maio deste ano. A pré-venda do álbum já está disponível. Acesse: https://umusicbrazil.lnk.to/DaddysHomePV .

 

"Fui inspirada pelos discos clássicos dos anos 70. Stevie, Sly, Stones, Steely Dan, Chords, Groove. Os dias em que a harmonia e o ritmo sofisticados não soavam inebriantes - apenas soavam e eram bons. Muita guitarra. Mas sons quentes, não distorção e caos. Esperançosamente, uma mudança que ninguém verá chegando", disse a cantora.

 

Em março, St. Vincent já havia apresentado a canção "Pay Your Way In Pain" (https://umusicbrazil.lnk.to/PayYourWayInPainPR), faixa que abrirá o disco, que trará ao todo 11 faixas. A música soa como o resultado de viajantes do tempo do futuro que reservaram uma sessão do Electric Lady, no início dos anos 70. Dirigido por Bill Benz, o clipe oficial de "Pay Your Way In Pain" abre o mundo visual de "Daddy's Home", um mundo no qual a artista mais progressiva de uma época se joga voluntariamente em uma toca de coelho durante um show de variedades da TV.

 

Ficou curioso? Mais de um milhão de pessoas já viram o vídeo, que rendeu quase dois mil comentários no YouTube. Confira: 



https://youtu.be/ZUTu65AXrJw .

 

St. Vincent começou a escrever as músicas para o compilado no final do ano de 2019, bem no período em que seu pai foi solto da cadeia, após nove anos de prisão. Em português, o título do disco significa "papai está em casa". Este será o sexto álbum da cantora, que revelará a faceta mais recente de uma artista em constante evolução.

 

 

Annie Clark, nome de batismo da norte-americana, fez sua estreia como St. Vincent em julho de 2007, quando apresentou o álbum "Marry Me". Posteriormente, divulgou os discos "Actor", de 2009, "Strange Mercy", de 2011 e "St. Vincent", de 2014. Com este último, ganhou no mesmo ano o GRAMMY® de “Melhor Álbum Alternativo”, tornando-a a segunda artista feminina a vencer nessa categoria.

 

Além de fazer um brilhante trabalho solo, St. Vincent também interage bem com outros artistas. Suas colaborações e parcerias incluem um álbum com David Byrne ("Love This Giant", de 2012), uma performance como cantora e guitarrista principal do Nirvana no ingresso da banda no “Rock and Roll Hall of Fame”, em 2014, e um dueto com a estrela Dua Lipa, no GRAMMY® Awards, de 2019.

 

Em 2017, lançou seu quinto álbum de estúdio, "MASSEDUCTION", trabalhando novamente com o coprodutor Jack Antonoff. O compilado, considerado ambicioso e acessível, a colocou no Top 10 dos Estados Unidos e Reino Unido e, ao mesmo tempo, alcançou a primeira posição nas listas dos Melhores de 2017 do The New York Times e do The Guardian, além de ter ficado no topo do ranking de fim de ano de The Av Club, Billboard, Entertainment Weekly, Mashable, The New York Daily News, NME, Paste, Pitchfork, Q, Stereogum, USA Today e muito mais.

 

Além de ganhar mais visibilidade e notoriedade com o disco "MASSEDUCTION", ela arrebatou de quebra mais dois GRAMMYs® no ano de 2019: um pela faixa-título "Masseduction", que ganhou na categoria de "Melhor Canção de Rock", e o outro pelo próprio álbum, na categoria de "Melhor Pacote de Gravação".

 

Aos 38 anos, St. Vincent é considerada por muitos como a presença mais inovadora e intrigante da música moderna. Ex-aluna da renomada escola de música Berklee School of Music, a cantora, compositora, ícone fashion e prestigiada guitarrista, que já teve passagem pelo Brasil durante o festival Lollapalooza, é dona de uma sonoridade nada previsível e um estilo único.

 

Confira a tracklist completa de "Daddy's Home":

 

01. Pay Your Way In Pain

02. Down And Out Downtown

03. Daddy’s Home

04. Live In the Dream

05. The Melting Of The Sun

06. The Laughing Man

07. Down

08. Somebody Like Me

09. My Baby Wants A Baby

10. ...At The Holiday Party

11. Candy Darling 

PR/LB

Nenhum comentário