[News]"Oh Moça" (Arabiana)", novo sucesso de Niack, ganha clipe inédito "dirigido" pelo ícone do axé, Compadre Washington.

 

 

“OH MOÇA (ARABIANA)”, NOVO SUCESSO DE NIACK, GANHA CLIPE INÉDITO “DIRIGIDO” PELO ÍCONE DO AXÉ, COMPADRE WASHINGTON
 
Registro fica disponível nesta quinta-feira, dia 08 de abril, no canal do artista no YouTube

 

 

Niack vive um ótimo momento na carreira e o reconhecimento desse feito veio da melhor maneira possível. Depois de lançar mais um hit, “Oh Moça (Arabiana)”, em todas as plataformas digitais, o artista convidou Compadre Washington para “dirigir” o clipe do novo single, disponível no canal oficial do artista no YouTube, e recebeu um sim como resposta.

 

 

*Créditos da imagem: Alef Santz (@alefsantz)

 

Indo muito além da figura emblemática e dos conhecidíssimos bordões, a escolha do Compadre foi feita por ele ser aquele que entende como ninguém de músicas divertidas, coreografadas e que colocam todos para dançar. Num verdadeiro paralelo de popularidade do funk com o axé dos anos 90 e 2000, o artista mostra neste registro que para a “mistura do Brasil com o Egito” ainda é preciso ter charme para dançar bonito.
 
Com letras subjetivas e de duplo sentido, populares e que agradam o público, o grupo É O Tchan, que sempre figurou nos principais programas da televisão nacional, fez escola na musical nacional. Guardadas as devidas proporções, a mesma ideologia está bastante presente no trabalho de Niack, que apresenta um funk para todos, acessível e que já mostrou força que tem com “Oh Juliana” e “Na Raba Toma Tapão” – músicas que por semanas consecutivas lideraram o TOP 50 Brasil do Spotify.

 

 

*Créditos da imagem: Alef Santz (@alefsantz)

 

Tendo cruzado o Atlâtico e mostrado para todo mundo que o É O Tchan combinava, de fato, com o Egito, no registro, Compadre Washington atua no backstage, interpretando um experiente diretor de clipe, dando ao Niack e às dançarinas todas as coordenadas para a melhor das danças das arábias.
 
O clipe contou com uma bela direção de arte, figurinos montados exclusivamente para as moças arabianas e muita dança. A coreografia é um grande challenge, para todos se divertirem muito e criarem suas prórpias coreografias.
 
O alto astral das gravações está refletido no resultado final, um clipe muito dançante, leve e engraçado, com Niack absorvendo a experiência do Compadre Washington para fazer um material audiovisual de sucesso.

 

Clique aqui e assista agora ao registro:

 

“Oh Moça (Arabiana)” é uma batida estilo mandelão coreografado, assim como “Oh Juliana” e “Na Raba Toma Tapao”, tem tudo pra alcançar o topo das paradas e, se depender da história envolvida nesse vídeoclipe, o sucesso é certo.

 

 

*Créditos da imagem: Alef Santz (@alefsantz)

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/mcniack

Facebook: facebook.com/mcniack

Instagram: instagram.com/mcniack

YouTube: youtube.com/mcniack

PR/WMB

Nenhum comentário