[News]Almir Chiaratti se une a Mari Blue no clipe “Mundo d’água”

Almir Chiaratti se une a Mari Blue no clipe “Mundo d’água”

Faixa é o segundo single do próximo disco de Almir, “Frágil”



Almir Chiaratti mergulha fundo na intensidade dos relacionamentos em “Mundo d’água”, segundo single de seu próximo disco, “Frágil”. A canção recebe participação especial da cantora mineira Mari Blue e ganha ainda cello do produtor musical, Federico Puppi, e percussões de Marco Lobo. “Mundo d’água” chega também com um clipe, em um lançamento do selo Cantores del Mundo.


Assista a “Mundo d’água”: https://youtu.be/N9trMaSvifo

Ouça “Mundo d’água”: https://ingroov.es/mundodagua





A vulnerabilidade marca as narrativas de “Frágil”. Após a insegurança diante do caos tecnológico revelada no primeiro single, “Mãe Terra”, Almir versa sobre outro elemento fundamental, mas sem abrir mão da viagem emocional. 


“É uma canção sobre o relacionar-se. Quem nunca viveu aquela relação que te invade como água numa embarcação furada? A pessoa vem por todos os lados mesmo sendo toda errada. E aí vale a pena?”, questiona Chiaratti.


Em “Mundo d’água”, o refrão convida: “Vem, vem comigo. Não que eu saiba o caminho...”, e o clipe segue essa jornada dentro d’água.


“O set de ‘Mundo d'água’ foi um dos trabalhos mais intensos que eu já fiz. O Almir queria gravar imagens subaquáticas e aí cobrimos de preto as laterais da piscina para criar uma sensação visual de mar profundo. Afundamos alguns objetos, espadas, cadeiras e fomos explorando com todos esses elementos para tirar do papel esse mundo d'água que o Almir inventou. Também fizemos algumas cenas com o personagem TecnoCurupira que gravamos no clipe de ‘Mãe Terra’, para dar conta da trilogia de clipes para o novo disco”, entrega Eric Lino, que assina a direção ao lado de Almir.


Assista ao clipe “Mãe Terra”: https://youtu.be/2VEUBLnAQ58

Ouça “Mãe Terra”: https://ingroov.es/maeterra 


O vocal quase etéreo de Mari Blue ganha outros contornos no vídeo. As imagens da artista foram gravadas à distância na cidade de Milho Verde (MG) e são da fotógrafa e cinegrafista Letícia Ávila.


O álbum marcará uma nova fase na discografia do artista. Almir Chiaratti fez sua estreia em 2015 com o disco “Bastidores do Sorriso”, produzido pelo próprio cantor e presença marcante nas listas de melhores lançamentos daquele ano. Em 2017, após outros lançamentos, a faixa “Triz” saiu pelo selo Sagitta Records e chega a quase 100 mil reproduções apenas no Spotify. 


Abrindo os caminhos da sua próxima fase, Chiaratti revela “Mãe Terra” e agora “Mundo d’água”. A capa é de Kiko Dinucci e a produção musical é de Federico Puppi, indicado ao Grammy Latino em 2015 pelo álbum “Guelã”, de Maria Gadú. A masterização é de Diogo Guedes, vencedor do Grammy Latino pelo álbum “Em Trânsito”, de Lenine.


“Frágil” será lançado no dia 09/04. Enquanto isso, é possível conferir o clipe de “Mundo d’água” e a música nas principais plataformas.


Assista a “Mundo d’água”: https://youtu.be/N9trMaSvifo

Ouça “Mundo d’água”: https://ingroov.es/mundodagua



Ficha técnica

MÚSICA


Composição: Almir Chiaratti

Produção musical, cello e mixagem: Federico Puppi

Percussão: Marco Lobo

Participação de Mari Blue

Guitarra e Violão 

Master Diogo Guedes


CLIPE

Elenco: Mari Blue, Federico Puppi E Almir Chiaratti

Direção: Almir Chiaratti e Eric Lino

Imagens: Eric Lino, Letícia Avila e Almir Chiaratti

Edição: Almir Chiaratti

Produção: Okoto Produções


Crédito: Julio Andrade


Letra


Mundo D'água

(Almir Chiaratti)


Você inventa todas as tempestades

Engole o mundo e nunca

Nunca satisfaz


Mergulha fundo na alma

Sem saber nadar


Cria um mundo d'água

Não quer se molhar


Vem, vem comigo

Não que eu saiba o caminho

Vem, vem comigo

Que eu me acho contigo PR/BuildUp

Nenhum comentário