[News]Confira os lançamentos da Warner Music

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA OS NOVOS LANÇAMENTOS!

ttps://open.spotify.com/playlist/4pvQIRFwp6ehPtBm223pZC?si=AKPFwc3IRQyRXtsK8D0ybA&nd=1 

 

CONFIRA O RESUMO DOS PRINCIPAIS LANÇAMENTOS DA ÚLTIMA SEMANA

 

Os lançamentos nacionais trouxeram os lançamentos de Niack e Morenna. No âmbito internacional, destacam-se os lançamentos de All Time Low, Reiley, Justin Quiles, Sub Urban, CJ e Elderbrook, além do aguardado EP de Ali Gatie e um clipe inédito de Pink Sweat$. O catálogo estratégico trouxe os álbuns digitais de Astor Piazzolla, Piotr Anderszewski, Roxette e Wiz Khalifa.

Confira abaixo a lista completa dos lançamentos da Warner Music Brasil na última semana:

 

Nacionais:

 

 

  • Niack lançou seu novo single “Oh Moça (Arabiana)”, na última sexta-feira, dia 26 de março, em todas as plataformas digitais.

     
  • Revelação da cena pop brasileira, a capixaba Morenna lançou, na última sexta-feira, dia 26 de março, o primeiro single 100% pop da carreira, “Açaí”, em parceria com a Warner Music Brasil.

     
  • A Warner Music Brasil anunciou na última terça-feira, dia 23 de março, a contratação da cantora Kamilla Maria para o cast da companhia.

     
  • Catha lançou na última sexta-feira, dia 26 de março, o EP de estreia “Sobre Mim (Talvez) Sobre Você” em todas as plataformas digitais

     
  • Quebrando o hiato de quase 5 anos sem músicas inéditas, a banda Varney lançou o seu mais novo single “Ideal”, em todas as plataformas digitais,

 

Clique aqui e confira o lyric vídeo de "Oh Moça (Arabiana)":

 

Clique aqui e confira o registro de "Açaí":

 

Clique aqui e confira o clipe de "Ideal":

 

 

Internacionais:

 

 

 

  • Platina em vendas, a banda assinada com a Fueled By Ramen, distribuição Warner Music Brasil, All Time Low, lançou um novo single, “Once In A Lifetime”, já disponível em todas as plataformas digitais.

     
  • Reiley, lançou seu single de estreia, “Let It Ring” – uma distribuição nacional Warner Music Brasil –, disponível em todas as plataformas digitais.

     
  • hitmaker, e um dos principais nomes da música latina atualmente, Justin Quiles, lançou a mais nova faixa de sucesso, “Como Si Nah”, junto com outros grandes nomes da indústria: ArcangelKevvo e Dalex. A produção tem assinatura de Dimelo Flow, e a música está disponível em todas as plataformas digitais.

     
  • O autor de pop alternativo Sub Urban está de volta com o mais novo e marcante single, “Patchwerk”, apresentando o cantor e compositor Two Feet.

     
  • Ali Gatie, uma das apostas do R&B mundial lançou na última sexta-feira, dia 26 de março, o segundo EP da carreira, “The Idea Of Her”. O novo projeto chega às plataformas digitais com o lançamento do single e clipe de “Do You Believe”, com Marshmello e Ty Dolla $ign.

     
  • CJ, que é platina em vendas e a sensação porto-riquenha de Staten Island, lança o remix latino oficial do sucesso da carreira, “Whoopty” (feat. Anuel & Ozuna), em todas as plataformas digitais.

     
  • Artista do Reino Unido nominado ao Grammy, Elderbrook compartilhou o altamente aguardado single “Body”, em todas as plataformas digitais.

     
  • Logo depois de estrear o altamente aguardado álbum já disponível em todas as plataformas digitais“PINK PLANET”,  Pink Sweat$ compartilha com os fãs o vídeo oficial do sucesso “At My Worst (Remix) (Feat. Kehlani)”

     
  • Antecipando o terceiro álbum da carreira, “Typhoons”Royal Blood aumenta a expectativa dos fãs com a estreia de “Limbo”, já disponível nas plataformas digitais.

     
  • O recente single “Up”, da vencedora do Grammy e artista diamante em vendas, Cardi B, alcança agora a posição de número um na lista lista Billboard Hot 100.

     
  • Depois de despontar no Brasil, entrando no TOP 200 Brasil, Masked Wolf – o australiano que está conquistando ouvidos ao redor do mundo – faz mais uma escalada na lista nacional e se posiciona como #57 na plataforma Spotify. Cada vez mais notado pelo público, a promessa da cena urbana galga novos espaços nos charts globais com o sucesso “Astronaut In The Ocean”.

     
  • Dua Lipa, artista internacional mais ouvida no Brasil, celebrou um ano do lançamento fenomenal de “Future Nostalgia”, segundo álbum da carreira da artista, que foi recebido com aclamação da crítica, do público geral e dos fãs.

     
  • Depois do lançamento da mixtape aclamada pela crítica, “DEMIDEVIL”, Ashnikko anunciou a altamente aguardada apresentação ao vivo, que acontecerá no dia 30 de abril.

 

Clique aqui e confira "Once In A Lifetime":

 

Clique aqui e assista o clipe de “Let It Ring”:

 

Clique aqui e assista o clipe de “Como Si Nah”:

 

Clique e confira agora ao clipe de “Pechwerk”:

 

Clique aqui para assistir ao clipe de "Do You Believe":

 

Clique aqui e confira o clipe de "Whoopty Latin Mix":

 

Clique aqui e confira "Body":

 

Clique aqui e confira o registro de "At My Worst":

Nenhum comentário