Novidades

News]Confira as novidades Virgin Music - Universal Music Brasil

O TRIO DE INDIE POP SHAED LANÇA A MÚSICA “OSAKA” EM TODOS OS APLICATIVOS DE MÚSICA

 



 

Se preparando para o lançamento de seu aguardado álbum de estreia, SHAED apresenta hoje a faixa “Osaka” em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/OsakaPR .  A música integra o repertório de seu próximo álbum, “High Dive”, que conta com participação da orquestra FAMES em todas as suas faixas. Contando com 12 instrumentos de corda, os artistas da Macedônia gravaram suas partes em sessões de Zoom conectados com SHAED, que estava em Washington (EUA) e o arranjador de cordas Jherek Bishchoff, de Portland. “Osaka” dá seguimento ao mais recente lançamento da banda, “No Other Way” (https://umusicbrazil.lnk.to/NoOtherWayPR), que atualmente está subindo na parada de rádios alternativas, ocupando nesta semana a 16ª posição. Em 2018, SHAED apresentou o hit mundial “Trampoline” (https://umusicbrazil.lnk.to/TrampolineJoelCorryPR), que já supera 1.6 bilhão de transmissões em todo o mundo.

 


 

O ARTISTA MUSICAL FRANCÊS MYD APRESENTA A FAIXA “LET YOU SPEAK”

 



 

O talentoso artista e produtor francês Myd acaba de lançar seu novo single, “Let You Speak”, em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/LetYouSpeakPR . Agora, ele retorna à sonoridade indie pop, que conhece tão bem, que lembra um pouco o som de artistas como Metronomy, Talisco e Papooz. Na mesma data, Myd ainda apresenta o videoclipe, dirigido por Dan Carr, que mostra o cantor viajando ao redor do mundo para produzir seu próximo sucesso: “Let You Speak”. O vídeo é como o artista: original, engraçado e confiável. Assista agora: https://youtu.be/8YWVKLaGj-Y . A faixa “Let You Speak” e os já lançados sucessos “Together We Stand”, “Moving Men” e “Born a Loser” fazem parte do repertório de seu álbum de estreia, “Born a Loser”, que chega às plataformas no próximo dia 30 de abril.


 


 

JÁ ESTÁ DISPONÍVEL “ORPHÉON”, A NOVA MÚSICA DO LEWIS OFMAN

 



 

Um mês após o lançamento de seu EP “Dancy Party”, Lewis OfMan acaba de disponibilizar sua nova faixa, “Orphéon”. A música é inspirada na atmosfera do bar de jazz com o mesmo nome, que ficava localizado no bairro parisiense Saint-Germain-des-Prés nos anos 60. O single é uma reminiscência das muitas festas intermináveis ​​e frenéticas que aconteciam lá. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/OrpheonPR . Apresentado em março, “Dancy Party” (https://umusicbrazil.lnk.to/DancyPartyPR) conta com cinco faixas e traz a participação de Alicia te quiero. Contando com mais de 452 mil ouvintes mensais, Lewis falou sobre seu novo trabalho: “Eu considero minha música como um aeroporto, no qual estou colocando todos os meus sentimentos e emoções para fornecer alguns bons aviões para levá-lo onde você quiser”.

 


 

A BANDA NORTE-AMERICANA THE MAINE LANÇA SEU NOVO SINGLE, “APRIL 7TH”

 



 

“April 7th” é a segunda música lançada do próximo álbum do The Maine, “XOXO: Love and Anxiety In Real Time”, que tem previsão de lançamento no dia 9 de julho. “A faixa já pode ser conferida em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/April7thPR . O videoclipe oficial também é apresentado hoje. Acesse: https://youtu.be/Ri5yomoFTao . A canção dá seguimento ao mais recente single da banda, “Sticky” (https://umusicbrazil.lnk.to/StickyPR), que ultrapassou a marca de 500 mil streams nos primeiros dias de lançamento. Formado por John O'Callaghan (vocal), Kennedy Brock (guitarra e vocal), Jared Monaco (guitarra), Garrett Nickelsen (baixo) e Pat Kirch (bateria), o grupo norte-americano segue em atividade desde 2007. 




- O duo Vale disponibiliza o vídeo da versão acústica 3D do hit “Primavera”. Assista agora: https://youtu.be/8aaH4qLRLbc .





- “Creature of Mine” e a nova música da cantora Billie Marten, já disponível em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/CreatureOfMinePR . Assista também ao videoclipe. Acesse: https://youtu.be/8E6iqYqDhzc 




PR/LB

Nenhum comentário