Novidades

[News]O hit viral "Hadal Ahbek", de Issam Alnajjar ganha versão em inglês com a colaboração de Loud Luxury e Ali Gatie.

O HIT VIRAL “HADAL AHBEK”, DE ISSAM ALNAJJAR GANHA VERSÃO EM INGLÊS COM A COLABORAÇÃO DE LOUD LUXURY E ALI GATIE. OUÇA “TURN ME UP (HADAL AHBEK)” AGORA!

 



 

O crescente fenômeno pop internacional Issam Alnajjar lança hoje a faixa “Turning Me Up (Hadal Ahbek)”, uma releitura de seu sucesso viral “Hadal Ahbek”. A nova versão traz a participação da dupla de DJs Loud Luxury e do cantor e compositor iraquiano-canadense Ali Gatie. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/TurningMeUpPR .

 

Expandindo a sonoridade de seu hino revolucionário, Issam recrutou o duo de dance music canadense multiplatinado e já reconhecido com Certificado de Diamante Loud Luxury para reimaginar a faixa, acelerando o andamento e adicionando uma batida house pronta para as pistas. Issam também convidou o cantor e compositor multiplatinado iraquiano-canadense Ali Gatie, para oferecer um inegável espaço para que a música alcançasse um nível totalmente novo.

 

Sobre a faixa, Issam diz: “‘Hadal Ahbek’ foi um ponto de virada na minha carreira. Ter a chance de revisitá-la em inglês, agora com Ali Gatie e Loud Luxury, é uma loucura!”.

 

Andrew Fedyk e Joe De Pace, do Loud Luxury, também falaram: “‘Turning Me Up’ é, de longe, o single mais exclusivo no qual já trabalhamos. É nossa primeira chance de pegar nosso som e ampliá-lo com um toque internacional. Trabalhar com Issam, que está do outro lado do mundo, e Ali, que por acaso é da mesma cidade natal, fez com que essa música fosse feita para ultrapassar todas as fronteiras”.

 

Recentemente, Issam lançou o vídeo oficial de seu single de estreia, “Hadal Ahbek” ((https://umusicbrazil.lnk.to/HadalAhbekPR), que já acumulou mais de cinco milhões de visualizações no YouTube em apenas algumas semanas. Assista aqui: https://youtu.be/V7HhLEOKrlc .



 

 

A Universal Music Group e a Republic Records fizeram parceria com o fundador e CEO da SALXCO e XO RECORDS, Wassim “SAL” Slaiby, e anunciaram no início desta semana o lançamento da Universal Arabic Music (UAM). A UAM é um selo recém-criado dedicado a descobrir, apresentar e promover para públicos em todo o mundo os artistas, sons e a rica cultura musical da região do Oriente Médio e Norte da África (MENA). A UAM marcou o lançamento ao anunciar Issam Alnajjar como sua primeira assinatura artística.

PR/LB

Nenhum comentário