Novidades

[News]Confira as novidades BMG: Cheap Trick, Solomun, AFI. Mick Fleetwood & Darren Criss

CHEAP TRICK

 

BANDA CHEAP TRICK LANÇA O AGUARDADO ÁLBUM “IN ANOTHER WORLD”

 

 

A banda Cheap Trick, fundada em 1974, por Robin Zander, Rick Nielsen, Tom Petersson e Bun E. Carlos, a banda de Rockford (Illinois/Estados Unidos) está de volta com “In Another World”, já disponível nas plataformas digitais. Este é o 20º álbum de estúdio e o primeiro desde de 2017 com os álbuns “We’re All Alright!” e “Christimas Christmas”. Hinos como “Light Up The Fire” e “Boys & Girls & Rock N Roll” são faixas mais introspectivas – mas não menos grandiosas – trazendo reflexões do tempo passado, do presente, e sobre o futuro desconhecido faixas potentes como “Another World” e “I’ll See You Again” estão no novo disco. Mantendo um catálogo incrível, “In Another World” representa o melhor de Cheap Trick, além de estar super divertido e que fará você ouvir em looping cada música. “Nós somos muito burros para parar”, diz Nielsen. “Nós simplemente amamos tocar”.

 

Clique aqui e confira "Here's Looking At You":

 


 

SOLOMUN

 

CONFIRA “THE CENTER WILL NOT HOLD”, NOVO SINGLE DE SOLOMUN

 

 

Após os lançamentos de “Home”, “Kreatur der Nacht (feat. Isolation Berlin)” e “Tuk Tuk (feat. ÄTNA)”, chega nas plataformas digitais o quarto single de Solomun, uma faixa melancólica de pista intitulada “The Center Will Not Hold”. Ela começa de forma bem suave e aos poucos vai sendo construído e acrescentado novos elementos, como as gotas de água que batem nas folhas na floresta que se transformam num pequeno córrego de água, e depois num rio e por fim nas ondas agitadas. No clímax e quebra de tensão a música diminui, apenas para voltar com ainda mais força, atingindo em uma furiosa orquestra de cordas, synths e baterias. “The Center Will Not Hold” é ainda uma parte do próximo álbum de Solumun, seu segundo lançamento, “Nobody Is Not Loved”.

 

Clique aqui e confira "The Center Will Not Hold":

 


 

AFI

 

AFI LANÇA O SINGLE “DULCERÍA”

 

 

AFI disponibiliza hoje, em todas as plataformas digitais, o single “Dulcería”. O vídeoclipe oficial conta com a colaboração de Adam Mason, participação frequente nas produções da banda. AFI já tem 3 milhões de streams nos 4 singles que foram lançados nos últimos meses, o novo álbum, que sai em junho, foi produzido pelo guitarrista Jade Puget e mixado por Tony Hoffer (que já trabalhou com MB3, Phoenix e Silversun Pickups). Além disso, um curta também será lançado, dirigido por Kes Glozier (Christian Louboutin, Valentino) e produzido por Dan Dickenson (The White Stripes, Kylie Minogue). A banda já vendeu 4.5 milhões álbuns no total, apenas nos EUA, além de ter certificado de platina nos discos “Sing The Sorrow” e “Decemberundergound”. Seu último disco, tecnicamente auto-intitulado “AFI” mas foi referenciado pelos fãs como “The Blood Album”, chegou na 5ª posição da Billboard 200 Charts e em 2º no digital.

 

Clique aqui e confira "Dulcería":

 


 

MICK FLEETWOOD

 

MICK FLEETWOOD SE JUNTA COM DAVID GILMOUR PARA A NOVA VERSÃO DE “ALBATROSS”

 

 

Fleetwood Mac lança em todas as plataformas digitais, a nova versão do single “Albatross”, em colaboração com David Gilmour, membro da banda Pink Floyd. Essa é a última faixa antes do lançamento do álbum, um clássico que relembra a era de Fleetwood Mac. O lendário baterista, Mick Fleetwood selecionou um elenco de artistas para fazer um show singular, homenageando o início da carreira de Fleetwood Mac e seu fundador, Peter Green que aconteceu em 25 de fevereiro de 2020 em Londres, no Palladium. O show contou com as participações de Billy Gibbons, David Gilmour, Pete Townshend, John Mayall, Christine McVie, Zak Starkey, Steven Tyler, Bill Wyman, Noel Gallagher, Pete Townshend, Neil Finn, Kirk Hammett e Jeremy Spencer. O lendário produtor Glyn John também participou como produtor de som e a banda de apoio consistiu no próprio Fleetwood junto de Andy Fairweather Low, Dave Bronze, Rick Vito, Jonny Lang e Ricky Peterson.

 

Clique aqui e confira o registro de "Albatross":

 


 

DARREN CRISS

 

DARREN CRISS DISPONIBILIZA NOVO SINGLE “F*KN AROUND”

 

 

Antes de sua participação no programa “The Voice” da NBC como mentor convidado, o artista Darren Criss, que já ganhou Emmy e Globo de Ouro como ator e compositor, lança o primeiro single “F*kn Around”, em todas as plataformas digitais. O single é um pop alternativo que te faz mexer sem remorso e que mostra a musicalidade de Darren Criss com uma linha de baixo pesada e uma guitarra ainda mais suja para acompanhar.

 

Clique aqui e confira:

Nenhum comentário