Novidades

[News]Demi Lovato lança seu aguardado álbum, "Dancing With The Devil The Art of Starting Over"

DEMI LOVATO LANÇA SEU AGUARDADO NOVO ÁLBUM, “DANCING WITH THE DEVIL…THE ART OF STARTING OVER

 


 

A cantora e compositora norte-americana Demi Lovato lança hoje em todas as plataformas digitais seu tão esperado novo álbum, “Dancing With The Devil...The Art Of Starting Over”, o sétimo de sua discografia. O novo álbum também ganhará uma versão estendida para plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/DancingWithTheDevilPR . O videoclipe da faixa-tema também já pode ser visto. Acesse: https://youtu.be/EAg69LaLlS0 .



 

O álbum é um complemento de sua série documental, apresentada em quatro partes, "Demi Lovato: Dancing With The Devil", que teve estreia no YouTube no dia 23 de março e termina no próximo dia 6 de abril. Dirigida por Michael D. Ratner, a série faz uma profunda e tocante retrospectiva da trajetória da estrela, incluindo sua luta contra a dependência química, sua depressão e seus processos de crescimento pessoal. No último dia 30, foi disponibilizado o terceiro episódio da série, acumula até agora mais de 5 milhões de views. Confira: https://www.youtube.com/channel/UCZkURf9tDolFOeuw_4RD7XQ .

 

O documentário e o álbum mostram Demi pela primeira vez compartilhando a história de sua overdose quase fatal em 2018 e dão um vislumbre de sua vida hoje e seu caminho para a cura. O álbum profundamente pessoal foi produzido por Lovato e seu empresário, Scooter Braun. Segundo a própria cantora, seu novo álbum é uma trilha não-oficial do seu documentário homônimo.

 

Demi Lovato instigou seus fãs com uma performance viral e simples de “Anyone”, uma das faixas do álbum, em sua performance no GRAMMY® Awards 2020, realizada em janeiro do ano passado, em Los Angeles.

 

No último dia 26, a cantora apresentou o single "Dancing With The Devil", escolhida como a faixa foco de seu novo projeto. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/DLDancingWithTheDevilPR .

 

O último disco da norte-americana foi "Tell Me You Love Me", lançado em setembro de 2017, que trouxe em seu repertório o hit "Sorry Not Sorry". A canção, que tem hoje mais de 195 milhões de streams, arrebatou Certificados de Ouro e Platina em diversos países. Apesar de não ter lançado álbum novo desde 2017, Demi apresentou diversos singles ao longo destes quatro anos, como "I Love Me", com Travis Barker; "OK Not To Be OK", com Marshmello; e o mais recente "What Other People Say", em parceria com Sam Fischer, divulgado no início de fevereiro, que faz parte do disco "Dancing With The Devil...The Art Of Starting Over".

 

"Dancing With The Devil...The Art Of Starting Over" tem ao todo 19 faixas e três canções extras, além de colaborações com Ariana Grande, Noah Cyrus, Saweetie, entre outros. Sobre o repertório do novo disco, Demi é categórica: "Se você seguir a tracklist na ordem, vai realmente ver como a minha vida tem se desenrolado desde o ano passado", revela.

 

O disco, que traz olhar mais íntimo sobre sua trajetória, chegou nas principais lojas, em versão física, no dia 15 de maio, com uma edição limitada de três capas especiais. Saiba mais: https://www.umusicstore.com/demi-lovato-the-art-of-starting-over .

 

Hoje aos 28 anos, Demi Lovato é um dos maiores nomes da indústria fonográfica, combinando mais de 209 milhões de fãs, admiradores e seguidores nas redes sociais. Dona de megahits como "Cool For The Summer", "Heart Attack", "Neon Lights" e "Really Don't Care", a cantora e atriz tem uma trajetória de sucesso, com fãs mundo afora e importantes prêmios em sua bagagem musical.

 

Sobre seus planos futuros, Demi revela que prefere focar no presente: “Eu penso menos no futuro e na música e mais em viver minha verdade. Se todas as decisões que eu fiz fossem baseadas no meu futuro, eu estaria me atropelando o tempo todo. Eu não estaria vivendo no momento presente. Agora estou fazendo escolhas - para o dia e depois para o futuro - sobre o que quero e o que me fará mais feliz”, diz Demi.

 

Confira a tracklist de "Dancing With The Devil...The Art Of Starting Over":

 

Prelude

 

1.        Anyone

2.        Dancing with the Devil

3.        ICU (Madison’s Lullabye)

 

The Art Of Starting Over:

 

4.        Intro

5.        The Art of Starting Over

6.        Lonely People

7.        The Way You Don’t Look At Me

8.        Melon Cake

9.        Met Him Last Night (feat. Ariana Grande)

10.   What Other People Say (feat. Sam Fischer)

11.   Carefully

12.   The Kind of Lover | Am

13.   Easy (feat. Noah Cyrus)

14.   Fifteen Minutes

15.   My GFs Are My BF (feat. Saweetie)

16.   California Sober

17.   Mad World

18.   Butterfly

19. Good Place

PR/LB

Nenhum comentário