[News]Augustin Hadelich segue surpreendendo com mais um novo lançamento

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA O ÁLBUM! 

https://www.warnerclassics.com/br/release/augustin-hadelich-bach

AUGUSTIN HADELICH SEGUE SURPREENDENDO COM MAIS UM NOVO LANÇAMENTO
 
Revelação da música clássica contemporânea prepara álbum em homenagem às sonatas de Bach

 

 

Já estabelecido como um dos grandes violinistas do nosso tempo, Augustin Hadelich prepara o terreno para mais um lançamento disruptivo da carreira, com releitura das famosíssimas sonatas de Bach que, nas palavras de Hadelich, “são testes formidáveis de habilidade técnica e resistência, mas também de imaginação musical e alcance expressivo, que nunca param de oferecer desafios, esperança e alegria”.

Para a interpretação do artista, sensível à prática histórica, Hadelich optou por usar um arco barroco e “foi uma revelação”, disse o músico. “Foi libertador! As passagens de acordes de três e quatro notas ficaram mais fluidas, os movimentos de dança dançaram mais e os movimentos lentos cantaram mais”, diz ele.

 

 

Créditos da imagem: Suxiao Yang

 

Nascido na Itália, filho de pais alemães, Augustin Hadelich vem se mostrando um prolífico artista há anos. Vencedor de diversos festivais e concursos, ganhou um Grammy em 2016 por sua gravação de Dutilleux, na categoria de "Melhor Solo Instrumental Clássico", posteriormente, em 2017, assinou com a Warner Classics e, para sua estréia como artista Warner, gravou o Paganini Caprices - lendário por sua complexidade de execução.
 
Ao longo da carreira, Augustin colaborou com renomados maestros e foi consistentemente citado por sua técnica fenomenal, sensibilidade poética e tom deslumbrante, sendo um recitalista ativo, apresentando concertos com algumas das mais prestigiadas orquestras do mundo, principalmente nos Estados Unidos, mas também na Alemanha, Inglaterra, Espanha, Holanda, Brasil e diversos outros países por todo o globo.
 
“Bach: Sonatas & Partitas” estará disponível em 09 de Abril, mas você já pode conferir agora mesmo a faixa “Violin Partita No.3 in E major – I. Preludio”.

 

Clique aqui e confira o registro:

 

CLIQUE E CONHEÇA MAIS NO SITE WARNERCLASSICS.COM/BR! 

https://www.warnerclassics.com/br/release/augustin-hadelich-bach

Nenhum comentário