[News]Música e Sustentabilidade: Yassir Chediak faz live show nos dias 10 e 12/04

Música e Sustentabilidade: Yassir Chediak faz live show nos dias 10 e 12/04

Uma das maiores referências nacionais quando o assunto é o uso da tradicional viola de 10 cordas, Yassir Chediak realiza nos dias 10 e 12/04 dois shows online do projeto “Vozes da Floresta”, que visa transmitir uma mensagem de sustentabilidade e respeito ao meio ambiente para todas as gerações através da música. As apresentações ocorrem pelo Facebook e Youtube do artista.

No repertório, canções com temas inspirados na natureza, seus animais, plantas, sons e demais elementos. A ideia é associar pela música os sentimentos e a própria essência humana aos movimentos e ciclos da natureza.

“Com este projeto, nossa missão é levar esperança, fé e música para as pessoas. A Serra da Cantareira, onde eu moro, é uma das últimas áreas de floresta da Grande São Paulo. É urgente que se olhe para este bioma tombado pela UNESCO como um local sagrado para a fauna, a flora e para as águas da cidade. Ela é a maior floresta urbana do mundo e o pulmão verde do paulistano. Todos precisam entender isso e nessa temporada de shows estamos trazendo esses temas para o debate e conscientização. Espero por todos vocês”, convida o músico.

Além dos encontros virtuais dos dias 10 e 12/04, Yassir Chediak fará outras três lives do projeto “Vozes da Floresta” nos dias 17, 18 e 24 de abril. A temporada tem realização do Governo Federal (Ministério do Turismo e Secretaria Especial de Cultura) e do Governo de São Paulo (por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa) através do Proac Expresso LAB (Lei Aldir Blanc).

Serviço:
Yassir
Chediak – Vozes da Floresta
Datas: 10/04 (sábado) às 15h e 12/04 (segunda-feira) às 20h
Onde Assistir: Pelo Facebook e YouTube do Yassir Chediak
https://www.facebook.com/yassir.chediak/
https://www.youtube.com/user/yassirchediak
Classificação: Livre


Sobre Yassir Chediak:

Referência em Viola Brasileira. Artista plural, Yassir Chediak tem 20 anos de carreira na música, fazendo da tradicional viola de 10 cordas um instrumento para sonoridades contemporâneas que extrapolam seu uso habitual. Violeiro virtuoso, compositor e cantor, o músico atua ainda como produtor de trilhas, apresentador e ator.

Como empreendedor, faz a gestão da Cantareira Produções, empresa criada para cuidar de sua carreira e que hoje desenvolve projetos para diversas marcas com artistas de vários gêneros e estilos.

Site: www.violacaipira.com.br

Instagram: @ yassirchediak/
Facebook: www.facebook.com/yassir.chediak
YouTube: www.youtube.com/user/yassirchediak
Twitter: YassirChediak 

PR/CR

Nenhum comentário