[News]Confira as novidades Virgin Music Brasil

WIZTHEMC LANÇA SEU NOVO SINGLE, “WORLD IS FUCKED”

 



 

WizTheMC mostra todo seu magnetismo em seu novo single, “World is Fucked”, já disponível em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/WorldIsFuckedPR . Seu videoclipe oficial estreia hoje, as 16h (horário de Brasília). Acesse: https://youtu.be/NQgihfyp8f8 . WizTheMC é a figura certa para um mundo pós-gênero de expressão desenfreada, um cantor, compositor e rapper itinerante que aprendeu a fazer música com o YouTube. O artista que vê as fronteiras como linhas arbitrárias que são facilmente cruzadas. Em 2020, Wiz disponibilizou o EP “What About Now” (https://umusicbrazil.lnk.to/WhatAboutNowPR), que traz o hit “All My Friends are Stoned”, cujo videoclipe já pode ser conferido. Acesse: https://youtu.be/XkAUwiLHFBU . Desde 2019, Wiz está de volta à Alemanha, de onde vem apresentando seus novos trabalhos. Contando com mais de 1.1 milhão de ouvintes mensais, o artista também supera a marca de cinco milhões de visualizações em seu canal no YouTube.


 


 

STEVEN WILSON DISPONIBILIZA A VERSÃO REMIX DE “PERSONAL SHOPPER”, COM A ASSINATURA DE NILE RODGERS

 



 

“Personal Shopper” é um tour de Elton John pela música eletrônica. A faixa é o coração do sexto álbum de Steven Wilson. Agora, o single foi remixado pelo poderoso Nile Rodgers, que adiciona uma guitarra rítmica e acrescenta formas completamente novas na faixa, combinando com facilidade o estilo de Nova York com o electro-pop europeu. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/PersonalShopperNileRemixPR . Assista também ao videoclipe oficial. Acesse: https://youtu.be/h0nNsIxp5QM . Steven Wilson falou sobre a música: “Você provavelmente vai poder dizer, pelo ‘Personal Shopper’, que eu cresci ouvindo muita música disco, incluindo as clássicas obras-primas do Chic. Então, é uma emoção absoluta ter Nile carimbando meu som de maneira lendária”. A versão original de “Personal Shoper” está no repertório do álbum “The Future Bites”, lançado com grande aclamação em janeiro deste ano. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/TheFutureBitesPR .  A segunda série de podcasts de Steven Wilson e Tim Bowness, “The Album Years”, está atualmente disponível em todos os serviços de streaming. Cada episódio revisita um ano diferente e fala dos lançamentos dos álbuns que ajudaram a moldar os hábitos de escuta de Steven e Tim. Como diz o slogan, “a música é finita, as opiniões são infinitas”.




 


 

ASSISTA AO VIDEOCLIPE DE “COMO TU (DIRTY)”, NOVO HIT COLABORATIVO DA CANTORA CHESCA COM OFFSET E DE LA GHETTO

 



 

Já está disponível o videoclipe de “Como tu (Dirty)”, uma colaboração mágica de Chesca, De La Ghetto e OFFSET. Assista agora: https://youtu.be/RsbeB4cmA6I . Apresentada no último dia 19, “Como tu (Dirty)” (https://umusicbrazil.lnk.to/ComoTuDirtyPR) é uma nova versão bilingue, em espanhol e inglês, que ainda traz OFFSET, um dos artistas mais famosos de rap e hip-hop da atualidade, que eleva a faixa a um nível mais alto. A sinergia dos artistas transparece novo single. Chesca é uma das artistas do crossover latino mais promissoras da atualidade. A cantora teve um ano de 2020 incrível, que inclui duas de suas canções alcançando o primeiro lugar nos EUA, na Billboard, “Subelo (Further Up)” (https://umusicbrazil.lnk.to/SubeloPR) e Te Quiero Baby (I Love You Baby) (https://umusicbrazil.lnk.to/TeQuieroBabyPR). Chesca ainda foi nomeada “One to Watch” pela Variety e pela Pandora Music (https://blog.pandora.com/us/pandora-predicts-the-artists- para assistir em 2021/). 



 


 

JÁ ESTÁ DISPONÍVEL O VIDEOCLIPE DE “MAGIA 3D”, CANÇÃO DO GRUPO VALE

 



 

Usando tecnologia inovadora, a dupla colombiana Vale, formada pelas gêmeas Valentina e Valeria, acaba de lançar um EP de versões acústicas 3D de seus maiores sucessos: “Acoustic (3D Audio For Headphones)”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Acoustic3DAudioForHeadphonesPR .  O projeto também ganhou seu primeiro vídeo, com a faixa “Puente”. Assista agora: https://youtu.be/q_D3IAv-3ds . Durante as próximas semanas, serão lançados os vídeos das outras faixas do projeto. Também já pode ser conferido o vídeo de “Magia (Acoustic 3D Audio For Headphones)” no canal da dupla no YouTube. Acesse: https://www.youtube.com/channel/UC4_e7S45aWj3QdLYg47Qzrw .


- A versão deluxe do álbum “Two Sides”, do Two Another, já pode ser conferida em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/TwoSidesDeluxePR .



Nenhum comentário