[News] Faro Editorial lança novo livro de Fabiola Simões “Textos para acalmar tempestades”

 

A solidão pode machucar e pode construir. A alegria pode durar dias ou apenas alguns segundos, mas mudar toda a sua vida. O importante de tudo isso é que a vida não no parecerá sempre justa, não é previsível e nosso papel é aprender a desfrutar de todos os momentos, sejam bons ou ruins, e tirar aprendizados que vão nos ajudar a seguir em frente. Afinal, toda tempestade tem um fim, e após ele a esperança de dias melhores está bem ali, na frente. E é esse o convite de Fabíola Simões: Acalmar as tempestades dentro de cada um de nós.

A Faro Editorial lança este mês o quinto livro da autora Fabíola Simões, “Textos para acalmar tempestades”. Conhecida por reflexões inspiradas, no tom de conversa pessoal e verdadeira que falam ao coração das milhares de pessoas pelas redes sociais, Fabiola nos leva nessa viagem de autoconhecimento, mesclando crônicas delicadas, com histórias e passagens contidas em livros clássicos, filmes e músicas.

De Charles Dieckens, Jane Austen, Emily Brontë, Milan Kundera a Ana Maria Machado, Clarice Lispector, Lya Luft e Caio Fernando Abreu, Fabiola fala sobre amores, família, solidão, autocrítica, sofrimento, autoestima e como esse período tão difícil na história nos modificou e continuará a mudar a nossa forma de interagir com o mundo e com nós mesmos.

Um livro sensível, verdadeiro, visceral, para aquecer os corações. Para ela, todos as respostas para nossas vidas estão nos clássicos...e essas ideias são apresentadas por meio de crônicas sobre o nosso cotidiano.

Ficha Técnica

Título: Textos para acalmar tempestades

Nº de páginas: 168

Preço: R$39,90


Sobre a autora

FABÍOLA SIMÕES é uma escritora brasileira contemporânea, criadora do blog A Soma de todos os Afetos. Há 8 anos começou a compartilhar seus pensamentos e escritos na web, e aquilo que parecia ser só mais um dia, um dia comum, foi o pontapé inicial de uma jornada sem volta: o sonho de menina de se tornar escritora ganhou contornos definitivos, e hoje já são quatro livros e milhares de seguidores nas redes sociais. Mineira de Itajubá, dentista e mãe de um adolescente, Fabíola mora em Campinas com o marido e o filho. Textos para acalmar tempestades é seu quarto livro, e foi uma forma que seu coração tempestuoso encontrou para transformar caos, dúvida e alegria em poesia. Pela Faro Editorial, também publicou Deixei meu coração em modo avião.



 




Nenhum comentário