[News]Simone e Simaria, Rogerinho e Denis - saiba as novidades



 

Rogerinho estreia parceria com MC MW e DJ Pernambuco em single “DEVAGARINHO”

Na última semana cantor se uniu a Japinha Conde e lançaram “Aposta na gente” que já é sucesso!

 

Para alegria do público, o cantor não para de trabalhar ao longo desses dias de isolamento e traz muitas novidades! Depois de anunciar a parceria ao lado de Japinha e o Conde do Forró, com a música “Aposta na Gente”, no último dia 24, Rogerinho comemora o lançamento de hoje (2) ao lado de MC MW e DJ Pernambuco na canção “Devagarinho”. A canção de MC MW vem em ritmo de bregadeira romântica e chega acompanhada de clipe inédito dançante e pronto para os desafios de coreografia das redes sociais. “Achei muito top essa música que gravamos, foi um convite do meu parceiro DJ Pernambuco e quando ele chamou para falar do projeto, aceitei de primeira e já saímos marcando a data do clipe. Ficou tudo muito lindo,” revela o cantor. Confira aqui o vídeo https://www.youtube.com/watch?v=JRFze9njsg8 


.

 

Jovem, talentoso, dono de grandes hits e de novas parceria. Estamos falando de Rogerinho, o cantor e compositor que é revelação e soma números expressivos com a música, “Só Você” - faixa que virou febre durante a pandemia e se destacou entre as mais tocadas! Neste ano lançou “Não Deixa eu Ir” e contracenou com Pamela Drudi em clipe, que é sucesso nas redes. Acha que é só isso? O artista já emplacou sucessos como “Amor Falso”, gravado por grandes artistas como Aldair Playboy, Wesley Safadão e Kevinho, no ano de 2018, e ganhou várias premiações, além de entrar para as mais tocadas do país, com reconhecimento no mercado. A música inclusive foi responsável por embalar grandes eventos e é sucesso até hoje. E tem mais: Dia 9 de abril Rogerinho apresenta o seu mais novo trabalho. Aguardem!


 

 



Live de Simone e Simaria terá apresentação de Mução para animar ainda mais o domingo de Páscoa!

Irmãs preparam repertorio especial e contam com participações para a live de domingo no Youtube

 

Pensem em uma live com a alegria de Simone e Simaria e somem ao humor de Mução! É com essa energia que as irmãs se preparam para a live “Debaixo do meu telhado”, que acontece no domingo de Páscoa, e conta com a apresentação do humorista! Para a data, que é especial, a dupla selecionou um repertório inédito para entreter as famílias! Os fãs vão conferir os hits atuais do novo DVD aos antigos sucessos de carreira, além de clássicos do forró e outros da atualidade. Pensa que é só isso? A live conta com as participações  de Tarcísio do Acordeon e Tierry! Tudo planejado para animar o público de casa! Preparem-se que a live começa às 17h, do dia 4 de março, no canal oficial da dupla no Youtube.  

 

“Meus amores, estamos ansiosas por mais esse encontro. Estamos felizes com o retorno da Simone com a nossa pequena Zaya e com toda a repercussão e sucesso do nosso DVD “Debaixo do nosso telhado. Resolvemos promover esse novo encontro com os nossos fãs, nesse momento tão delicado que estamos vivendo, e promover uma tarde especial. Esperamos levar alegria e amor através da nossa live!” conclui Simaria.

 


 

 



Dennis é surpreendido ao receber Disco de Platina de sua filha Tília!

Hit “Deixa de onda”, com participação especial de Ludmilla e Xamã, ultrapassa os 40.000.000 áudio/vídeo em streams e consagra mais uma música de Dennis

 

Dennis, maior produtor e DJ de funk do mundo, comemora sucesso de parceria inédita que rendeu disco de platina! A notícia aconteceu quando a sua filha cantora, Tília, fez a surpresa dizendo que tinha um presente para o pai! Ao mostrar a conquista, com apenas dois meses de lançamento , ela resume a sensação: “Muito orgulho do meu papai”. A música “Deixa de Onda”, que conta com Ludmilla e Xamã, ultrapassa os 40.000.000 áudio/vídeo em streams. A faixa, que traz a união do ritmo que o consagrou durante mais de duas décadas à batida do trap vem acompanhada de videoclipe.

 

“Estou muito feliz por ter alcançado este número em apenas dois meses. Tenho muito carinho muito grande por ‘Deixa de Onda’ que segurei com unhas e dentes, por um ano, porque já era para ter lançado, mas adiamos por conta da pandemia. Acabou sendo muito bom segurar porque, neste período de pandemia, pude conhecer melhor o trabalho do Xamã e convidá-lo para o projeto já que só era eu e a Ludmilla. Deu super certo e a música não para de crescer.  É muito bom ter o reconhecimento do público porque é o que a gente espera, tocar as pessoas. Agradeço demais aos fãs, a minha equipe e a gravadora por hoje não é fácil destacar uma musica entre as primeiras colocações. A música é como um filho meu e fará parte da minha vida, como todas as outras”. Assista aqui - https://youtu.be/N4lkqnigOeU  



 

O artista, que celebra seus 25 anos de carreira em 2021, segue inovando e levando entretenimento ao público. Desde a última sexta-feira (26), o DJ e produtor vem disponibilizando, diariamente, por 10 dias, remixes de grandes sucessos nacionais e  mundiais para animar os dias das pessoas, neste período de isolamento mais rígido. Já estão liberados: “Toxic”, “Batom de Cereja”, “Amor da minha vida”, “Esquema Preferido”, “Tapão na Raba” , “Se Concentra e Quica”, “Só Você” e “Rita”.  Faltam outros sucessos que estão no Top50 do Spotify e que marcaram época. Aguarde que amanhã mais um remix será revelado!

PR/RD

Nenhum comentário