Novidades

[News] STARZPLAY CELEBRA MULHERES NEGRAS, AMIZADE E O HARLEM EM ‘RUN THE WORLD’, COM ESTREIA MUNDIAL NO DIA 16 DE MAIO

 


                                                  Trailer:


Rio de Janeiro, 9 de abril de 2021 – Starzplay, o serviço internacional de streaming premium da Starz, divulgou hoje o trailer e cartaz oficiais para sua nova série de comédia Run the World, criada por Leigh Davenport (“The Perfect Find”, “Wendy Williams: The Hot Topic”, “Boomerang”), que será produtora executiva ao lado da showrunner Yvette Lee Bowser (“Living Single”, “Black-ish”, “Cara Gente Branca”). A nova série STARZ Original terá estreia mundial no domingo, 16 de maio, no canal STARZ nos EUA e Canadá, e será exibida simultaneamente na plataforma internacional de streaming premium Starzplay em seus territórios da Europa, América Latina e Japão.

 

Ambientada no Harlem, Run the World acompanha um grupo de mulheres negras de trinta e poucos anos inteligentes, engraçadas e vibrantes - melhores amigas extremamente leais - que vivem, trabalham e se divertem no Harlem. Enquanto lutam para dominar o mundo, cada uma delas passa por altos e baixos na carreira, relacionamentos e desilusões que as fazem reavaliar quem são e para onde estão indo. Em sua essência, é uma série autêntica e verdadeira sobre amizade e não apenas sobreviver, mas prosperar juntos. A série é estrelada por Amber Stevens West (“The Carmichael Show”) como “Whitney”, uma perfeccionista que quase sempre segue as regras; Andrea Bordeaux (“NCIS: Los Angeles”) como “Ella”, uma romântica audaciosa, que está descobrindo o que realmente deseja, tanto pessoal quanto profissionalmente; Bresha Webb (“Marlon”) como “Renee”, a vivaz e prestes a se divorciar diva com uma carreira aparentemente próspera; e Corbin Reid (“Valor”) como “Sondi”, uma profissional erudita que começa a reavaliar sua carreira e prioridades pessoais.

 

Run the World traz ainda em seu elenco Stephen Bishop (“Moneyball”, “Imposters”) como “Matthew”, Tosin Morohunfola (“Black Lightening”) como “Ola”, Erika Alexander (“Living Single”) como “Barb”, Nick Sagar (“Queen of the South”) como “Anderson”, Jay Walker (“Grey’s Anatomy”) como “Jason” e a atriz convidada Tonya Pinkins como “Gwynn” (“All My Children”).

 

Como acessar a Starzplay no Brasil:

Os assinantes da Starzplay têm acesso a uma programação premium exclusiva, incluindo séries Starz Original como “The Spanish Princess” e o explosivo segundo capítulo do Universo Power, “Power Book II: Ghost”, estrelada por Mary J. Blige, no mesmo dia do lançamento nos Estados Unidos; conteúdo selecionado indicado ao Emmy, como a série de drama romântico moderna “Normal People”, a comédia histórica “The Great”, estrelada por Elle Fanning e Nicholas Hoult, a série premiada “The Act”, estrelada pela vencedora do Oscar® Patricia Arquette e Joey King; o drama histórico “The Name of the Rose”, baseado no romance best-seller; além de uma biblioteca de filmes de grande sucesso com milhares de títulos.

O app Starzplay para iOs e Android está disponível para download em iPhone e iPad, assim como em uma ampla variedade de dispositivos Android. Até quatro usuários podem assistir aos conteúdos simultaneamente e desfrutar de downloads offline de séries e filmes selecionados. Os usuários do aplicativo podem aproveitar as recomendações personalizadas de séries e filmes, feitas com base em seus interesses, e selecionar sua linguagem preferida de áudio e legendas. 
Download para iOs: starz.tv/starzplayiOS 
Download para Android: starz.tv/starzplayAnd 
Starzplay está disponível nos canais Prime Video através do app Prime Video para assistir a qualquer momento, em qualquer lugar em smart TVs, dispositivos móveis iOS ou Android, Amazon Fire TV, Fire TV Stick, tablets Fire e consoles de games e através da web pelo site www.primevideo.com/starzplay.
Assinantes do canal Starzplay no Apple TV App também podem assistir online ou aproveitar downloads de suas séries e filmes favoritos através do app Starzplay, que está disponível em iPhones, iPads, Apple TV e em smart TVs selecionadas da Samsung.
Starzplay está disponível nos dispositivos de streaming Roku® e modelos Roku TV™.
Starzplay está disponível para os assinantes da TV por assinatura Claro através do NOW, para assistir quando e onde quiserem, na TV ou no aplicativo NOW, que também pode ser acessado pelos smartphones, tablets e computadores dos assinantes.
Encontre a Starzplay online

Starzplay: https://www.starz.com/br/pt/       
  


Facebook: @starzplaybrazil

Instagram e Twitter: @starzplaybr

 

Sobre a Lionsgate

Combinando a plataforma de assinatura global premium STARZ com operações de estúdio de televisão e cinema de classe mundial, a Lionsgate (NYSE: LGF.A, LGF.B) traz um portfólio único e variado de entretenimento para consumidores em todo o mundo. Seus negócios de cinema, televisão, assinatura e entretenimento localizado são apoiados por uma biblioteca de 17.000 títulos e a maior coleção de franquias de filmes e televisão no espaço da mídia independente. Uma empresa da era digital impulsionada por sua cultura empreendedora e compromisso com a inovação, a marca Lionsgate é sinônimo de entretenimento ousado, original e identificável para o público que serve em todo o mundo.

 

Sobre a Starzplay

A Starz segue ampliando sua presença global com a expansão contínua da plataforma internacional de streaming premium Starzplay. A rápida expansão da Starzplay para mais de 55 países desde o seu lançamento, em maio de 2018, é impulsionada por sua capacidade de fornecer aos assinantes acesso ao “melhor do SVOD global”. A oferta de conteúdo é composta por todo o catálogo de conteúdo premium STARZ, com os lançamentos STARZ Originals sendo exibidos exclusivamente na Starzplay simultaneamente com os EUA, com séries inéditas premiadas e aclamadas pela crítica e uma vasta biblioteca de filmes de grande sucesso. A Starzplay está disponível por meio de seu aplicativo direto ao consumidor em 13 países; em serviços globais de transmissão digital, distribuidores de vídeo multicanal, empresas de telecomunicações; e outras plataformas online e digitais em toda a sua área de cobertura, abrangendo Canadá, Europa, Índia, Indonésia, Japão e América Latina.




Nenhum comentário