[News] O Legado de Júpiter estreia em 7 de maio, só na Netflix

 


                              Trailer:


Sobre O Legado de Júpiter:
Depois de quase um século mantendo a humanidade segura, a primeira geração de super-heróis do mundo deve confiar nos filhos para continuar seu legado. Mas as tensões aumentam à medida em que os jovens super-heróis, ávidos por provar seu valor, lutam para viver de acordo com a lendária reputação pública de seus pais - e também com seus próprios altos padrões de exigência. A série é estrelada por Josh Duhamel, Leslie Bibb, Ben Daniels, Elena Kampouris,  Andrew Horton, Mike Wade, Matt Lanter e Ian Quinlan. 

Produtores executivos: Mark Millar, Frank Quitely, Lorenzo Di Bonaventura, Dan McDermott, Steven S. DeKnight, James Middleton e Sang Kyu Kim.

Sobre a Netflix:
A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São 204 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. Quem assina a Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso. 




Nenhum comentário