[News]Myke Towers retorna às raízes do Trap com a nova faixa "Burberry", uma colaboração com Ñengo Flow"

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA “BURBERRY”!

 https://lnk.to/MykeTowersBURBERRY

 

MYKE TOWERS RETORNA ÀS RAÍZES DO TRAP COM A NOVA FAIXA “BURBERRY”, UMA COLABORAÇÃO COM ÑENGO FLOW

A mais nova música do rapper porto-riquenho fará parte do altamente aguardado álbum “Lyke Mike”

 

 

Um dos artistas e compositores líderes do gênero urbano, Myke Towers lança a mais nova faixa “Burberry”, já disponível em todas as plataformas digitais, uma parceria com o amigo porto-riquenho, o rapper Ñengo Flow, que chega acompanha de um clipe oficial. “Burberry” estará no altamente aguardado novo álbum do artista, “Lyke Mike”.

 

 

A última música de Towers mostra o artista mergulhando no estilo trap do rap, deixando aparente a natureza intuitiva e instintiva do artista para produzir música de uma maneira crua e corajosa, sobreposta com batidas agudas. “Burberry” liricamente demonstra o poder de Towers quando se trata de tecer uma narrativa que não apenas ressoa com a base de fãs global do músico, mas também o empurra para uma liga própria. As letras de Myke são destacadas pelas batidas hipnóticas, que são apoiadas pelo violino, e que ajudam a definir o tom para a visão completa do artista. Para esta estreia, ele apela ao compatriota Ñengo Flow para aprofundar ainda mais o senso de coragem bruta que Towers queria para a faixa.
 
O vídeo que acompanha o lançamento, dirigido por Charlie Nelson e pela produtora Compostela, prova ser o complemento visual perfeito para a música, pois se alinha ao espírito e atitude de Towers e Ñengo Flow. O vídeo tenta apenas replicar o clima gerado pela faixa, mas também puxa a inspiração estética de um dos designers favoritos de Towers. No registro, tanto Towers, quanto Ñengo Flow mostram os versos enquanto a câmera os acompanha simbolicamente por todas as dificuldades que enfretaram devido às próprias agitações sem fim.

 

Clique aqui e confira o clipe agora:

 

O lançamento de “Burberry” segue os passos da faixa de sucesso mais recente de Towers, “Cuenta”, que mergulha nas diferenças marcantes entre o passado, o presente e como não se desculpar por tudo pelo que você trabalhou.  O video da música, dirigido por Charlie Nelson, já acumulou mais de 14,8 milhões de visualizações no YouTube e mais de 4,7 milhões de streams. O álbum anterior de Towers, “Easy MONEY Baby”, foi certificado RIAA com platina tripla e estreou em primeiro lugar nas paradas “Top Latin Ambums” e Latin Rhythm Albums” da Billboard. Vários dos sucessos do artista porto-riqueno também receberam certificações: “La Playa” (5 vezes platina), “Diosa” (três vezes platina), “La Playa Remix” (uma veze platina), “Si Se Da” (dez vezes diamante), “Si Se Da Remix” (sete vezes platina) e “Girl” (três vezes platina). Towers teve seis singles na lista TOP 200 Global do Spotify e alcançou o primeiro lugar em 12 países no YouTube e em seis países no Spotify. Ele também tem 38 músicas várias plataformas ao redor do mundo. Foi classificado em 8º lugar na lista de “Artistas Masculinos Mias Ouvidos” do Spotify até agora em 2021, com mais de 1 bilhão de plays. Towers também trabalhou no EP espanho de estreia da Selena Gomez, para a música “Damelo To’“, que ficou em quarto lugar no “TOP Debut Songs” do Spotify, entre os dias 12 e 14 de março. No início deste ano, Towers e o selo independente liderado por ele, Whiteworld Music assinaram o primeiro contrato de distribuição global com a Warner Records e Warner Latina.

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/myketowerspr

Facebook: facebook.com/myke.towers

Instagram: instagram.com/myketowers

YouTube: youtube.com/myketowers

PR/WMB

Nenhum comentário