[News]O Duo Area21 apresenta hoje o single e clipe de "La La La"

O DUO AREA21 APRESENTA HOJE O SINGLE E CLIPE DE “LA LA LA”

 

  




 

A música de AREA21 segue um arco de história de dois viajantes alienígenas que estão viajando pelo cosmos espalhando uma mensagem de unidade e boas vibrações quando, acidentalmente, caem na Terra. Suas aventuras são retratadas musicalmente e visualmente por meio de uma série de canções e vídeos animados pelo premiado estúdio de animação Titmouse, e iluminarão o comportamento humano e nossas interações aqui na Terra do ponto de vista deles.

 

O primeiro passeio, “La La La”, lançado hoje, mostra os viajantes alienígenas transportando pessoas infelizes para sua nave espacial onde fazem uma festa intergaláctica improvisada, usando música para unir e elevar seu humor. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/LaLaLaPR . No final do vídeo, que também é apresentado hoje, eles acidentalmente colidem com a nave espacial no planeta Terra, onde a verdadeira aventura começa. Assista ao vídeo aqui: https://youtu.be/R22S-jKLFzY .

 

O duo alienígena, que já havia lançado seis singles anteriormente, está de volta depois de um hiato de dois anos. A nova faixa chega após muita espera de seus fãs.

 

“La La La” fala sobre a importância de ser você mesmo, seguir sua voz e escolher seu caminho de um lugar de sonho e maravilha, sem medo, enquanto a letra celebra ser diferente e bloquear a negatividade:

 

Quando eles me criticam, eu não escuto

Eles não percebem, eu gosto de ser diferente

Tudo o que eles fazem é La La La La La La La La

Falando no meu ouvido, mas eu não quero ouvir

Eu sou como La La La La La La La

Levante minha cara, me dê espaço, me dê espaço

Fique atento! A jornada do AREA21 começa agora e será documentada com novas músicas e vídeos em animação, produzidos pela Titmouse, com lançamento previsto para este outono.

 

 



 

 

Siga AREA21 nas redes sociais:


Facebook: https://www.facebook.com/area21

Instagram: https://www.instagram.com/area21

Twitter: https://twitter.com/area21

 Site: https://area21.earth


PR/LB

Nenhum comentário