[News]Quarantino emplaca música na trilha oficial do jogo FIFA 21

Quarantino emplaca música na trilha oficial do jogo FIFA 21

Com foco nas produções audiovisuais, juntamente com a qualidade na produção, criando uma sonoridade ímpar, o brasileiro Quarantino conquistou a atenção e os ouvidos da EA Sports, e emplacou sua música “Broken Love” como trilha oficial do jogo FIFA 21.

Poucos artistas nacionais conseguiram o feito de ter uma track original na trilha sonora oficial de um dos games mais famosos e populares do mundo. “Quando recebi o e-mail da EA Sports com interesse na ‘Broken Love’, eu e minha equipe ficamos doidos, tentando pensar qual game seria. De cara, não imaginamos o FIFA 21, pela sua enorme expressividade e por trabalhar com artistas consolidados. A hora que descobrimos que de fato seria o FIFA 21, fomos à loucura. Eu jogo esse game desde os 6 anos de idade, e com certeza essa é uma das maiores conquistas da minha carreira até hoje. O mais legal será jogar com os amigos online, ouvindo a música de fundo”, conta Quarantino. 
Em seu primeiro release solo pela gravadora Youth Energy com a track “Think About (La La La)”, Quarantino já alcançou mais de 2,2 milhões de streams no Spotify, ficando por 1 semana no TOP 50 virais da Hungria. Posteriormente, a música também foi licenciada pela Warner Music Russia, rodando por diversas rádios no mundo.

Em 2020, após ter apresentado sua nova ID visual, o projeto assinou seu terceiro release intitulado "Broken Love" com a gravadora de Tiësto, AFTR:HRS (Sub-Label Musical Freedom/Spinnin Records), recebendo suporte de grandes artistas no seu pré lançamento, como o próprio Tiësto, Afrojack, Yves V, Firebeatz, Morgan Page, Moguai, Promise Land e Deepend, para citar alguns. A música já conta com mais de 1,5 milhões de streams no Spotify e mais de 2 milhões de views no YouTube.

O projeto também tem a meta de expandir para diversas áreas além da música, sendo também ele um criador de conteúdo para outras plataformas como Youtube, Instagram e até mesmo streams no Twitch. Confira mais sobre Quarantino e entenda o porquê o brasileiro conquistou a EA Sports.
Quarantino - Broken Love (Official Lyric Video)

Nenhum comentário