Novidades

[Divulgação] Fantasy Books lança O Olhar de Baixo uma história de emoção e suspense

 

No próximo dia 8 de outubro (quinta-feira), o autor Ângelo Humberto Anccilotto lançará seu segundo romance, O Olhar de Baixo, pelo selo Fantasy Books, pela plataforma zoom.

Ele misturou ingredientes como suspense, mágoas, intrigas familiares e um crime aparentemente sem motivo. O fio condutor da história é o mendigo Mané, que tem como seu ponto fixo de mendicância há oito anos a padaria Tous Le Pains, bem em frente a um grande empreendimento imobiliário, o edifício Breaks. O dono da cobertura é o senador Fabrício Bueno de Almeida, herdeiro da Bellagrés, fábrica de pisos e revestimentos da cidade de Guajuviras, no interior de São Paulo. Naquela cobertura, acontecimentos inesperados envolverão o leitor até as últimas páginas da história, em uma reviravolta digna dos melhores livros de mistério da atualidade.

A história revela como tudo está interrelacionado e sincronizado em nossa existência e como todas as emoções de amor e de ódio que sentimos imprimem marcas profundas em nosso ser e selam nossos destinos.

O autor nos faz refletir ainda sobre a ética e os valores morais e incita à pergunta: até que ponto você iria para fazer justiça? Para ler do início ao fim, de um fôlego só.

“Seus escritos, dotados de um esplendor fantástico, onde ficção e realidade não demarcam fronteiras, adquirem asas que ultrapassam os limites físicos e imaginários, seja de sua pequena e querida Guaraçaí, seja da Metrópole das Américas, ou de um lugar qualquer aonde a imaginação do leitor possa levar”, relata o amigo do autor Leo Alencar, no prefácio.

O selo Fantasy books, integrante da editora Reality books, publica histórias infantis e de ficção e O Olhar de Baixo é seu primeiro livro de suspense. A obra trata da instigante história da importante família Alcântara Bueno de Almeida. Do dia para a noite, a ilustre família se vê envolvida em um assassinato que só será elucidado a partir da visão de um homem invisível que perambula pelas ruas da cidade de São Paulo.

Autor

Ângelo Humberto Anccilotto trabalhou durante muitos anos na área de crédito de uma grande instituição financeira e, no trajeto de ida e volta do trabalho, pôde observar o cotidiano dos moradores de rua da cidade de São Paulo, que viviam da mendicância. Ele se inspirou na vida desses habitantes do lado marginal da sociedade para criar os personagens do seu romance.

Ficha técnica

O Olhar de Baixo

Lançamento dia 8/10 (quinta-feira), às 19 horas, via zoom, no seguinte link:

https://us02web.zoom.us/j/8437878003

ID da reunião: 843 787 8003

Senha: 898623

Editora Fantasy Books | Ano: 2020 | Número de Páginas: 144 | Acabamento: Brochura | Idioma: Português | País: Brasil | Altura: 21 | Largura: 14 | ISBN 9786500068818 | Autor: Ângelo Humberto Anccilotto





Nenhum comentário