Novidades

[News]Álbum de Ava Max, “Heaven & Hell”, estreia em primeiro na lista de álbuns pop do iTunes

Álbum de Ava Max, “Heaven & Hell”, estreia em primeiro na lista de álbuns pop do iTunes

Projeto recebeu elogios da crítica internacional e já ultrapassou a marca de 69 milhões de streams

Um dos álbuns pop mais aguardados do ano, “Heaven & Hell” da cantora Ava Max, estreou em primeiro lugar no chart de gênero pop do iTunes global, e já ultrapassa a marca de 69 milhões de streams. No Brasil, o álbum estreou em terceiro no chart de álbuns da Apple Music e em 2º lugar na lista de pop da plataforma.

“Heaven & Hell” também segue uma crescente no Spotify, com “Kings & Queens” no Top 60 Global, já ultrapassando 255 milhões de streams na plataforma. No Youtube, o vídeo oficial da música já ultrapassa 101 milhões de visualizações.

https://www.youtube.com/watch?v=jH1RNk8954Q



E não apenas os números mostram o fenômeno que é Ava Max. A People Magazine destacou o quanto o trabalho duro da artista surtiu resultados. “Heaven & Hell é resultado de anos de trabalho árduo (inspirado nas origens de seus pais, imigrantes albaneses), mas também o ponto de partida para uma das estrelas mais brilhantes da música pop”, diz a publicação.

Ava Max não conquistou apenas a crítica musical, mas o público ao redor do mundo, que a categorizou como a princesa do pop e uma das maiores vozes feministas da nova geração. Com letras que enaltecem a individualidade e o empoderamento, filha de pais albaneses, a cantora tem quebrado recordes desde que lançou “Sweet But Psycho”.

O single, maior sucesso da artista até hoje com mais de 2 bilhões de streams globais, rendeu à cantora a indicação como uma das melhores músicas de 2019, de acordo com o New York Times, após atingir grandes feitos: permaneceu 10 semanas no Top 100 da Billboard, conquistou platina tripla nos Estados Unidos e selo de platina no Reino Unido - onde se manteve em primeiro lugar nos charts por quatro semanas consecutivas. No Brasil, a faixa recebeu certificado de diamante.

PR/Jocys

Nenhum comentário