[News]Marcelo Falcão e Cynthia Luz se unem para a estreia de "Sexta-Feira", novo single do artista.

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "SEXTA-FEIRA"!

 https://lnk.to/SextaFeira

 

MARCELO FALCÃO E CYNTHIA LUZ SE UNEM PARA A ESTREIA DE “SEXTA-FEIRA”, NOVO SINGLE DO ARTISTA
 
Lançamento é o segundo de 2020, vem acompanhado de lyric vídeo e chega após a colaboração do Felipe Ret em “Louco para Voltar”

 

 

Depois de lançar O primeiro álbum solo, “Viver”, em fevereiro de 2019, e estrear o show da turnê homônima em agosto do mesmo ano, excursionando por todo o Brasil (antes do início da pandemia) Marcelo Falcão lança o segundo single de 2020, com grandes expoentes da nova geração do rap.
 
Após perceber, nas próprias redes sociais, a renovação do público com o resultado de streamings (o álbum “Viver” já acumula mais de 60 milhões de visualizações YouTube e mais de 28 milhões de streamings em apenas uma das plataformas), Marcelo Falcão procurou pessoas que mais se reverenciavam a obra dele e fez o convite. Assim, surgiram o single com Felipe Ret, “Louco para Voltar”, lançado em julho passado, e agora é a vez de Cynthia Luz, com “Sexta-Feira” – música já disponível em todas as plataformas digitais.

 

 

Nascida em Itajuba (MG), Cynthia Luz logo mudou-se para o interior de Sao Paulo, onde deu início à carreira em bares e festas. Já na cidade de São Paulo, no ano de 2017, começou o projeto com o rapper Froid e deste, surgiram muitos outros.
 
Cynthia Luz ganhou força com um público que só dobra de tamanho a cada música lançada, e, além de convites de gravadoras e produtores renomados, também segue fazendo parcerias com um time de grande importância na música brasileira. Atualmente, tem quatro álbuns lançados e o mais recente projeto "Não é Só Isso", composto e divulgado antes e durante a pandemia pelo Brasil.
 
A voz rouca e inconfundível de Cynthia é um balsamo para esse novo single de Marcelo Falcão, que celebra a sexta-feira. Sexta-feira é território da alegria! Seja qual for a sua crença ou seja qual for a sua religião, sexta-feira é o dia da alegria, no qual todos se juntam para celebrar, e Marcelo Falcão é o cara que representa essa vibe.

 

 

Atingindo bons números no YouTube, “Viver (mais leve que o ar)” reforçou a imagem do artista em meio aos maiores artistas da música nacional. A partir do lançamento do primeiro álbum solo, Marcelo Falcão se estabeleceu nas redes e nas plataformas e foram mais de 67 shows até o início da pandemia. Durante o período de reclusão, Falcão fez duas lives de 7h cada que atingiram milhões de pessoas. Não a toa, o primeiro single com Felipe Ret traduziu o que ele mais queria fazer, que é estar nos palcos, enfatizado no título da faixa, “Louco pra Voltar”.
 
Movimentando um bom número de pessoas por onde passa, resgatando os antigos fãs d’O Rappa e buscando novos admiradores Tio Jet tem hoje três paixões: seu filho Tom que acaba de fazer um ano, seu show, que em breve volta a estrada, e seus discos de vinil de reggae, que ele cuida como se fossem preciosos diamantes. Relíquias mesmo.

 “Sexta-feira” chega acompanhado de lyric vídeo, já disponível no YouTube. E na sexta-feira que vem, um clipe muito solar, feito com direção remota de Los Angeles, dirigido pela Black3, gravado no Rio de Janeiro (e com todos os possíveis protocolos de segurança), e participação especial de Cynthia Luz mostra a good vibes que a musica realmente tem. 

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/marcelo_falcao

Facebook: facebook.com/marcelofalcaooficial

Instagram: instagram.com/marcelo_falcao

Site: www.marcelofalcaooficial.com

PR/WMB

Clique e confira agora o lyric vídeo de “Sexta-feira”:

Nenhum comentário