[News]Wallows surpreende com single "Virtual Aerobics"

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA “VIRTUAL AEROBICS”!

 https://lnk.to/WallowsVirtualAerobics

 

WALLOWS SURPREENDE COM SINGLE “VIRTUAL AEROBICS”
 
Faixa é o segundo single do aguardado EP “Remote”, que estreia no final de outubro

 

 

Seguindo o anúncio do EP “Remote” e do lançamento do single “Nobody Gets Me (Like You)”, Wallows está de volta com o segundo single do ‘Remote’ EP, “Virtual Aerobics”. A faixa, já disponível em todas as plataformas digitais, foi produzida por John DeBold, Sachi Diserafino e Wallows, e chega acompanhada de um vídeo dirigido e editado por Nikoli Partiyeli e coreografado por Emilia Richeson-Valiente do Pony Sweat, uma prática aeróbica de dança feroz e não competitiva, que celebra o anti-perfeccionismo e a liberação de todos os corpos.

 

Começe a aula aeróbica, assista aqui ao clipe de “Virtual Aerobics”:

 

O novo EP “Remote”, feito inteiramente na quarentena, sai no dia 23 de outubro e já está disponível para pré-venda. Todas as faixas do projeto foram produzidas por Sachi DiSerafino, John DeBold, e Wallows, exceto “Nobody Gets Me (Like You)” que tem produção assinada por Ariel Rechtshaid (Vampire Weekend, Haim, Adele). Caso você não tenha acompanhado, o clipe de “Nobody Gets Me (Like You)” mostra a banda se reunindo uma vez mais com o diretor Dillon Dowdell para mais um vídeo épico – retomando da colaboração deles para “OK”.

 

Se ainda não conferiu clique e assista ao clipe de “Nobody Gets Me (Like You)”:

 

Na última semana, Wallows perguntou aos fãs “Are You Registered Yet?” (em tradução livre: “você já está registrado?”) para encorajar a comunidade a se preparar para votar no National Voter Registration Day, uma parceria com a HeadCount, uma organização apartidária que promove a participação na democracia por meio da música, cultura e mídia digital.

 

Confira a tracklist completa de “Remote”:
 

1. Virtual Aerobics

2. Dig What You Dug

3. Nobody Gets Me (Like You)

4. Coastlines

5. Talk Like That

6. Wish Me Luck

 

Are You Bored Yet? (feat. Clairo)”, retirada do álbum de estreia da Wallows, “Nothing Happens”, foi certificada de ouro nos Estados Unidos e Austrália, e agora acumula mais de 308 milhões de streams globais. A faixa foi, inclusive, nomeada pelo Spotify como uma das Músicas do Verão 2020, tendo alcançado a quinta posição no chart de rádio Alternativa.

 

 

*Créditos da imagem: Nikoli Partiyeli

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/wallowsmusic

Facebook: facebook.com/wallowsmusic

Instagram: instagram.com/wallowsmusic

YouTube: youtube.com/wallowsmusic

Site: wallowsmusic.com

PR/WMB

 

Curte o som do Wallows? Clique aqui e continue ouvindo!

https://lnk.to/WallowsVirtualAerobics

Nenhum comentário